sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA: DOUTOR PAULO FERNANDO PRESIDENTE DO PATRIOTAS DF



A nossa entrevista exclusiva de hoje é com o Doutor Paulo Fernando de Melo Costa presidente do Partido Patriotas do Distrito Federal.

Paulo Fernando é suplente de Deputado Federal e um grande ativista e defensor da vida, lutando incansavelmente contra o aborto.

Agradecemos desde já ao Doutor Paulo Fernando a gentileza de ter recebido a nossa equipe, e portanto, vamos direto ao ponto:


1. GB - Quem é o Doutor Paulo Fernando na ótica de Paulo Fernando? PF -Um professor por vocação, advogado por profissão, assessor parlamentar por trabalho, radialista por paixão ,militante católico pró-vida e um botafoguense convicto. 

GB -Foi uma surpresa ter sido conduzido à presidência do Patriota no DF? 
PF - Em parte. Evidentemente fiquei lisonjeado com a confiança, entretanto, fui o advogado eleitoral em que tratou da criação do PEN, por isso, a minha relação não é de agora com o Patriota. 
 GB - Você é amigo do Presidenciável Jair Bolsonaro? 
PF - Como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados há mais de duas décadas, período em que ainda jovem conheci o Deputado Jair Bolsonaro e já travamos inúmeras batalhas juntos. 



GB Bolsonaro sairá candidato a Presidente da República pelo Patriotas? 
PF - Existem tratativas avançadas para o ingresso do Deputado Bolsonaro no Patriota e a intenção de uma pré-candidatura à Presidência da República. 
 GB - O que Deputado Jair Bolsonaro representa hoje para o momento político do Brasil? 
PF - A mudança que o País precisa, um sentimento generalizado que não aguentamos mais o que estamos vivendo, uma esperança de um futuro governo probo e eficaz livre das amarrações e conchavos políticos. 

GB - Então, o Presidente Paulo Fernando irá ser o porta-voz de Bolsonaro no DF? 
PF - Evidentemente que não serei o único. Em todo o país o partido será organizado para alavancar a pré-candidatura dele. Mas pretendo organizar o Patriota para que o Deputado Bolsonaro possa alcançar um resultado surpreendente no Distrito Federal. 
 GB - E quais são os planos eleitorais do Presidente para o partido no Distrito Federal? 
PF - Queremos construir uma boa nominata para Deputado Federal e Distrital e ajudar os nossos candidatos aos cargos majoritários. 
 GB - O Patriotas lançará candidato ao GDF e ao Senado?  
PF -Estamos acompanhando o cenário pré-eleitoral até mesmo porque muitos que propagam a pré-candidatura hoje nem sabem se escaparão das raias da justiça.
  GB - E para os cargos proporcionas quais são as expectativas? 
PF - Pretendemos eleger pelo menos dois deputados federais e pelo menos três a quatro deputados distritais. 

 GB - Existe uma estratégia do Partido para alcançar estas metas? 
PF - Sim. Não aceitaremos nenhum candidato que esteja no exercício do cargo eletivo, ou que seja ficha suja ou tenha apoiado governos petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.