segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Comerciante baleado em Sobradinho morre após dois dias internado

Clodoaldo Alencar, 47 anos, atingido por um tiro na cabeça quando estava dentro de sua loja, sofreu uma parada cardíaca no sábado (5/8)


Após dois dias internado, entre a vida e a morte, o comerciante Clodoaldo Alencar, 47 anos, atingido por um tiro na cabeça quando estava dentro de sua loja, em Sobradinho, sofreu uma parada cardíaca na noite de sábado (5/8), no Hospital de Base, e não resistiu. A vítima lutava pela vida desde a quinta-feira (3), após ser baleada por Lucas Feitosa da Silva, 20 anos, que está foragido.

Na manhã deste sábado (5/8), amigos e familiares usaram as redes sociais para dar força ao comerciante, muito querido na cidade. Clodoaldo é irmão do vice-prefeito de Pombal, na Paraíba, Claudenildo Alencar. O corpo do comerciante seguirá para o município paraibano, onde será enterrado.
Policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investigam o crime, ouviram o depoimento de testemunhas que presenciaram o crime. Segundo os relatos,  o assassinato do empresário aparentava ter sido uma execução, um crime encomendado. No entanto,  a linha de investigação da polícia seguiu pelo crime de latrocínio.


O crime
Imagens do sistema de segurança da loja de motos mostram que Lucas Feitoza entra no estabelecimento e dispara uma vez contra a parede. O empresário reage e os dois entram em luta corporal.
Além do comerciante, a mulher dele e outra pessoa estavam no local. Segundo a polícia, o ladrão queria a chave de uma das motos. Como não conseguiu, atirou contra a vítima.

Durante a fuga, Lucas tentou roubar um veículo, mas o carro possuía sistema antifurto com corta-corrente e parou próximo à Administração Regional de Sobradinho.


FONTE: http://www.metropoles.com/distrito-federal/comerciante-baleado-em-sobradinho-morre-apos-dois-dias-internado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.