segunda-feira, 22 de agosto de 2016

REGIÃO DO DISTRITO FEDERAL SITIADA: EM MENOS DE 48 HORAS DOIS ADOLESCENTES FORAM VÍTIMAS DE LATROCÍNIO

A NOTÍCIA DO LATROCÍNIO DE DOIS ADOLESCENTES DE APROXIMADAMENTE 15 ANOS, UM NO PARANOÁ E O OUTRO NO RESIDENCIAL SANTA MARIA, POUCO REPERCUTIRAM POIS OCORRERAM EM CIDADES DE PERIFERIA À BRASÍLIA


AS VÍTIMAS

Na manhã de sábado (20/8), na cidade do Paranoá, o jovem David teve a sua vida ceifada pela tentativa de roubo do seu celular. Por ter resistido ao assalto, o assassino desferiu inúmeros golpes de faca. A vítima foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu.


O outro latrocínio foi contra um adolescente de 15 anos, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22/8), no Residencial Santa Maria. O adolescente foi abordado e se negou a entregar a bicicleta. Os assassinos dispararam e fugiram sem levar o bem. O jovem morreu no local.




OS NÚMEROS DA CRIMINALIDADE DO FIM DE SEMANA NO DF


Os números da criminalidade do DF são estarrecedores. Em 72 horas foram registrados 9 assassinatos, 16 tentativas de homicídio, 230 roubos a pedestres, 59 roubos a veículos, 48 furtos a residência e 2 estupros, segundo o programa policial DF Alerta.

PARA O GOVERNADOR ROLLEMBERG: TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL

Segundo o Diário do Poder, "a pretexto da segurança do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e familiares, a Casa Militar do governo do Distrito Federal se transformou em um verdadeiro quartel da Polícia Militar dentro do Palácio do Buriti. “Batalhão” maior que os de cidades como Ceilândia e São Sebastião. Os 387 funcionários da Casa Militar, na maioria policiais militares, fazem falta nas ruas de Brasília, onde criminalidade só faz crescer. 

A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO

A população está atemorizada e pede socorro. É perceptível a escalada da violência no DF e no Entorno. Não é apenas a sensação de insegurança, é a criminalidade cada vez mais ousada batendo à porta do cidadão. São os nossos jovens , crianças, mulheres, homens e idosos sendo vitimados. E a população brada por socorro: "até quando Governador Rollemberg???'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.