quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Descontrolado, Valmir Amaral dispara contra Temer, Padilha, Rollemberg e Filippelli


O discurso, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, foi feito no mesmo dia em que a Agefis começou a derrubada de uma das mansões do ex-senador

No mesmo dia em que a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) deu início à derrubada de uma mansão da família de Valmir Amaral, o ex-senador fez mais uma das suas. Em discurso inflamado, ele chamou o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) de “ladrões”.
Sem o menor pudor e decoro, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, Valmir Amaral reuniu a imprensa e disparou contra os políticos. Sobrou até para o presidente interino Michel Temer.
“Coloca gente honesta para trabalhar do seu lado, presidente. Tadeu Filippelli é ladrão, tem prova. Me chama, Ministério Público. O governador Rollemberg mexe até com droga, fumador de maconha. Não tem dinheiro para as escolas, para os hospitais, mas enche o bolso dos empresários dos ônibus (sic) de dinheiro”, esbravejou Amaral.
Visivelmente alterado, o ex-senador também metralhou Eliseu Padilha (PMDB). “O chefe da Casa Civil é ladrãozão. Pegou R$ 200 mil do meu pai quando era ministro dos Transportes. Estou revoltado. Coloca gente honesta aí, Michel Temer, ou haverá uma revolução”, vociferou.
Atualmente, o ex-vice-governador Tadeu Filippelli ocupa o cargo de assessor especial da Presidência da República.



FONTE:http://www.metropoles.com/brasil/politica-br/descontrolado-valmir-amaral-dispara-contra-temer-padilha-rollemberg-e-filippelli




VEJA AINDA:


**********




Estamos de olho!!!

 




POR Tenente Miro Rajão - Especialista em Segurança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.