terça-feira, 22 de março de 2016

MORRE O NOSSO PROFESSOR CHICO: O JORNALISMO E A BLOGOSFERA DE LUTO

AFRACISCOPLO professor de jornalismo e presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política, Francisco de Paula Lima Junior, 49  anos, faleceu nesta madrugada de terça-feira (22)  depois de uma batalha de seis meses contra o câncer. O cientista político foi discreto até o último minuto de sua vida, deixando um legado de conhecimentos a uma legião de  alunos de jornalismo e profissionais de comunicação.  
                                                           
LETRA Em dezembro do ano passado o professor Chico estava bem chegando  a participar das festas de confraternização da ABBP, entidade que criou com a finalidade de organizar os blogueiros de política do Distrito Federal e resgatar a credibilidade da chamada mídia alternativa. Em setembro do ano passado, Francisco de Paula Lima Junior foi  diagnosticado com a doença. Passou por cirurgias complexas e, na última, precisou de doações de sangue e permaneceu na UTI do Hospital Daher. O jornalista e cientista político será enterrado nesta terça-feira no Cemitério Campo da Esperança.

FONTE: http://www.radarcondominios.com.br/index.php/cidade/899-morre-o-nosso-professor-chico-o-jornalismo-e-a-blogosfera-de-luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.