sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sindicatos chamam secretário de Relações Institucionais do DF de “Didi Mocó”


didi2




O secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, que também preside (há muito tempo) o PSB no Distrito Federal, ganhou a antipatia de vários Sindicatos e até um apelido: Didi Mocó.
marcosdantasdidi





Tudo devido às trapalhadas de Dantas nas negociações com os Sindicatos, que prometem fechar o cerco contra o governo Rollemberg nos próximos dias, com greves e tudo mais que puderem para tentar fazer com que o atual  Chefe do Executivo cumpra promessas de campanha, pare de mentir  e deixe de perseguir os servidores do GDF.
Rollemberg errou na equipe desde o início. Tá igual Agnelo, que se cercou de companheiros trapalhões e deu no que deu. A história se repete, para o desespero dos servidores públicos do DF. A cidade está aflita com a inércia do governo que tanto prometeu e quase nada cumpriu. Basta assistir aos telejornais diários e ler os principais blogs e jornais da cidade para atestar o desmando, a incompetência e o despreparo de Rodrigo Rollemberg no comando do Governo do Distrito Federal. Lamentável!

Fonte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.