terça-feira, 15 de setembro de 2015

ROLLEMBERG VERÍSSIMO: QUER TRIPLICAR O VALOR DA REFEIÇÃO E AUMENTAR EM 50 % A PASSAGEM DE ÔNIBUS

O POBRE QUE SE EXPLODA....

Este era o chavão do personagem Justo Veríssimo do saudoso humorista Chico Anysio. Era o político profissional que pouco se importava com os pobres.

Pelo jeito, Justo Veríssimo andou inspirando o governador do DF Rodrigo Rollemberg e sua equipe, os teóricos da UNB. 

Ao lançar o seu pacote da maldade, 'Rollemberg'  e os seus assessores demonstraram que realmente fazem parte da 'zelite'. 

Estão propondo medidas econômicas que irão impactar significativamente as classes mais desfavorecidas do Distrito Federal. Esta é uma demonstração cabal que o Povo não é a prioridade em seu governo.

A refeição nos restaurantes comunitários saltará de R$ 1 para 3 reais. As tarifas de ônibus, em algumas linhas, serão reajustadas em até 50%. 

Mas o que  são dois reais, não é verdade ??? Uma mixaria !!! 

Talvez para o Rollemberg e o seu staff dois reais não seja nem 10% da gorjeta que eles costumam dar aos garçons da Trattoria da Rosario, do Gero, do Piantella, do Bistrô Expand e de outros restaurantes da 'zelite' brasiliense.

O interessante é que na época de campanha Rollemberg almoçava todos os dias nos restaurantes comunitários. Será que o Governador se esqueceu das pessoas que ali se beneficiam diariamente???

Bem, agora resta ao Povo do DF cobrar dos Deputados Distritais para que essas medidas abusivas não venham a ser aprovadas....

ESTAMOS DE OLHO !!!

Fica aqui o vídeo que inspirou a implantação do pacote de maldades de Rollemberg....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.