quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Crise no PSB



psbcrise






Silenciosamente ocorre uma grande crise no PSB-DF. A revolta é geral e atinge nomes importantes da legenda, que foram escanteados já neste início do governo de Rodrigo Rollemberg.
Para se ter uma ideia, o médico que fez o excelente programa de governo de Rollemberg para a área da saúde, Paulo Feitosa, foi deixado de lado. Ele estava cotado para assumir o comando da Secretaria de Saúde do DF devido à sua experiência e liderança. Inexplicavelmente o  GDF preferiu colocar amadores e deslumbrados no comando da Saúde.
Rollemberg foi induzido a colocar Ivan Castelli, que antes mesmo de assumir teve sérios desentendimentos com o secretário da Casa Civil, Hélio Doyle, e desistiu do cargo.
Proctologista e professor da UnB, João Batista de Sousa é o atual escolhido pela equipe de Rollemberg para a Secretaria de Saúde no lugar de Ivan Castelli. Batista teve uma péssima gestão quando comandou o HUB e é considerado “fraco” até pelos colegas. Até agora não sabe o que fazer no comando da Secretaria de Saúde. Nova crise à vista na principal pasta do GDF.
Socialistas temem que tamanho descaso com a principal pasta do GDF crie graves situações e desgastes desnecessários para o governo.
Integrantes do PSB desconfiam das manobras de certo deslumbrado ocupante do Palácio do Buriti, que escanteou, além do médico Paulo Feitosa, os demais socialistas Marcelo Dourado, Marcos Dantas. A crise deve estourar em fevereiro.
Enquanto isso, Rodrigo Rollemberg começa o governo bem semelhante ao de seu antecessor, Agnelo Queiroz: já está rotulado de inerte e não comanda nada. Só cumpre agenda!
A diferença é que Agnelo, quando descobriu que Paulo Tadeu mandava mais do que ele no governo petista, o mandou para o Tribunal de Contas do DF e se livrou do problema. Aí começou a governar de verdade, mas já era tarde demais.
Acorda, Rollemberg!!!


Fonte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.