segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Band suspende Datena por 2 dias por agredir Milton Neves


Lucas Martins, repórter do 'Brasil Urgente', vai substituir o apresentador nesta segunda e terça

O apresentador José Luiz Datena que voltou para a Band após pouco mais de um mês na Record
O apresentador José Luiz Datena que voltou para a Band após pouco mais de um mês na Record (Divulgação/VEJA)
O apresentador José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, neste domingo. Datena, que apresenta o telejornal Brasil Urgente, programa mundo-cão da Band, será substituído pelo repórter Lucas Martins nesta segunda e terça.
Neves apresentava seu programa Terceiro Tempo na Rádio Bandeirantes, onde falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 70 que hoje trabalha como comentarista esportivo no Paraná. Depois de dizer que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira e que até hoje se orgulha de ter sido seu companheiro em Curitiba, o apresentador do Brasil Urgente entrou no estúdio esbravejando. “Que m... é essa? Que m... é essa?”

Neves então pede para um operador cortar o som – “Segue aí, ô, criançada”, diz. E vai ao ar a vinheta do programa. Antes da invasão, Neves também disse que Datena era agradecido pela acolhida recebida de Hidalgo, que na casa do jogador Datena esteve melhor do que na pensão em que ele, o próprio Neves, morou no começo da carreira, e que Datena hoje era uma estrela e que lhe mandaria um vinho de presente.
O que exatamente incomodou Datena, só ele sabe. Mas esta não é a primeira vez que o apresentador e Milton Neves se desentendem. Ainda em 2003, uma briga dos dois iniciada no palco de uma premiação foi parar na polícia. Após trocar farpas com Datena no palco, Neves registrou um boletim de ocorrência dizendo que o colega ameaçou “quebrá-lo” caso o chamasse de “cachorro louco” no ar. 
A Band confirma a suspensão, mas não a causa.

Os barracos de Datena


Um dia depois de ser detido por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios e virar notícia no Brasil Urgente (!), o programa estilo mundo-cão da Band, o cantor teen foi atacado pelo apresentador José Luiz Datena, que, além de uma nova paulada no canadense, destruiu seu CD ao vivo, no estúdio. Datena reclamou da reação dos fãs de Bieber no Twitter após ter chamado o cantor de "babacão", "marginal" e "aloprado" no programa desta quinta-feira. "As pessoas no Twitter são muito violentas, vêm com agressões pessoais. Eu só estou falando que esse moleque precisa ser parado pela lei", falou.

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.