quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Arruda diz que continua na disputa



Nesta quarta-feira,27, o candidato do Palácio do Buriti, José Roberto Arruda(PR) concedeu entrevista ao Programa Diário Brasil, da TV Gênesis, apresentado pelo jornalista Celso de Marco. Arruda afirmou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal(STF) e vai contestar decisão do Tribunal Superior Eleitoral(TSE) que manteve a sua impugnação.
Uma tarefa difícil, embora não impossível, já que no TSE o placar foi de 6 a 1. Arruda reafirmou que não vai desistir da sua candidatura. "Ainda tenho possibilidades de recursos, e enquanto a decisão não sair continuarei candidato," afirmou. "Eu confio na minha vitória judicial. Sou líder das pesquisas, o povo quer a minha candidatura" disse Arruda no programa.
O postulante ao Buriti afirmou que não tem plano "B" caso continue impedido. Mas nos bastidores a coisa não é bem assim. Se Arruda não se cuidar, daqui em muito breve deverá voltar o movimento "Volta Weslian!".
Balançou mas não caiu
Embora tenha confessado no programa, coisa rara, que ficou abalado por tudo que vem enfrentando na justiça, Arruda demonstrou ânimo ao falar de suas propostas de um próximo governo. Mas do que isso, ele disse que “mesmo vivendo tudo que estou vivendo não trocaria minha posição pela dos meus adversários.
Eles estão tendo tranquilidade jurídica, mas não tem os votos que eu tenho, comprovados em todas as pesquisas”. Por cerca de 55 minutos apresentou suas propostas de governo, criticou dezenas de vezes o atual governo apontando as falhas de gestão e indicando a alternativa. Falou de taxistas, ensino em tempo integral, EPTG, viaduto do centro de Taguatinga, turismo, saúde - neste ponto ele disse que manteria os programas que considera corretos da atual gestão.
Mas que acabaria com a carreta da mulher, que segundo ele não resolve o problema -, e criará o centro de atenção á mulher. “Ao contrário da carreta, este é permanente e fica aqui para a mulher fazer o tratamento completo, PIS a carreta apenas indica o problema e vai embora ganhar dinheiro em outro lugar”, disse Arruda. “A única que coisa que ouvimos falar de saúde é da rica campanha do ex-secretário à deputado federal”. Ou seja, como todos sabemos, este é o Arruda.
Que muitos imaginavam e até apostavam fora do páreo há bem mais tempo, mas que vem resistindo e liderando as pesquisas. “Sou um homem de fé, e se cheguei até aqui tenho certeza que foi porque Deus reservou algo especial para mim”, disse Arruda no programa Diário Brasil.
Fonte: blog do Odi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.