domingo, 22 de junho de 2014

LONGE DE SER AMEAÇA, CAMPOS É POUPADO POR LULA


LONGE DE SER AMEAÇA A CANDIDATURA DE DILMA, CAMPOS É POUPADO POR LULA
EDUARDO CAMPOS ANUNCIA PR… CANDIDATURA ¿ PRESID NCIA DO BRASIL EM BRASÕLIA
Ordem do ex-presidente Lula é centrar fogo no tucano Aécio Neves, e poupar o socialista. Foto: Beto Nociti/Estadão Conteúdo
Quem se encontrou com o ex-presidente Lula nos últimos dias garante que ele nem parece o mesmo que bufava há um ano com a decisão do afilhado Eduardo Campos (PSB) de disputar a Presidência. A ordem de Lula no PT é centrar fogo no tucano Aécio Neves, adversário principal, e poupar o socialista, que, além de não representar no momento uma ameaça à reeleição de Dilma, poderá apoiá-la em segundo turno.
Lula é grato a Eduardo Campos por haver prestado o mais relevante serviço ao PT, nas eleições: neutralizar a candidatura de Marina Silva.
Segundo aliados políticos, Lula tem se referido com carinho a Eduardo Campos, apesar de ele ter “se aventurado por caminhos diferentes”.
Lideranças do PT-PE dizem que o discurso “paz e amor” de Lula é  fachada, e que petistas foram incumbidos de “bombardear” Eduardo.
Do líder Rubens Bueno (PPS), sobre tentativa do governo de esvaziar CPMI da Petrobras: “Só prova que eles não querem investigar nada”.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticias/longe-de-ser-ameaca-campos-e-poupado-por-lula-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.