domingo, 29 de junho de 2014

Convenção do PRTB-DF contou com público expressivo


Arruda e Weslian Roriz
Arruda e Weslian Roriz
 O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro do Distrito Federal (PRTB-DF) apresentou, na tarde de sexta-feira (26), os pré-candidatos a deputados distritais e federais da legenda para a eleição de 2014. A convenção aconteceu no auditório da Legião da Boa Vontade (LBV).
Cerca de 2 mil pessoas lotaram as dependências do Parlamento Ecumênico da LBV, manifestando entusiasmo e otimismo com os rumos políticos que a legenda escolheu no Distrito Federal e com a escolha de seus pré-candidatos.
Os trabalhos foram abertos pela presidente do PRTB-DF, Fernanda Meireles, juntamente com o secretário-geral Gil Guerra. O evento foi prestigiado pelo ex-governador José Roberto Arruda (PR), pelo principal articulador do PRTB-DF, Luiz Estevão, além da deputada distrital Liliane Roriz (PRTB-DF) e da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).
A grande surpresa foi a presença da esposa de Joaquim Roriz, dona Weslian Roriz, que discursou na convenção para ratificar o apoio irrestrito do marido ao PRTB-DF e a esperança na aliança entre Luiz Estevão e Arruda para mudar o cenário político do Distrito Federal.
“O legado de Joaquim Roriz é muito importante, nos enche de orgulho e deve ser sempre respeitado. E tenho certeza de que este legado está sendo respeitado pelo PRTB-DF, que é o meu partido, o partido da minha filha Liliane e de todos vocês”, disse Weslian.
Falando na condição de pré-candidato ao Palácio do Buriti, Arruda declarou sua gratidão pela possibilidade de caminhar junto com a família Roriz e Luiz Estevão.
“Quero agradecer o grande articulador desta parceria, Luiz Estevão, que com desprendimento e competência formou a melhor nominata de Brasília, que está no PRTB-DF”, afirmou Arruda.
Por sua vez, Luiz Estevão destacou a qualidade dos pré-candidatos da legenda. “Buscamos nomes que são reconhecidos na cidade pelo trabalho que desenvolvem ejá desenvolveram em prol do DF”, disse o articulador do PRTB-DF.
Segundo Estevão, a expectativa do partido é eleger três ou quatro deputados distritais e, pelo menos, um deputado federal. Atualmente, o PRTB-DF tem como representante na Câmara Legislativa do DF a deputada distrital Liliane Roriz que tentará a reeleição.
fonte: blogdocallado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.