sábado, 26 de abril de 2014

Jovens são presos por tráfico em Taguatinga. Entre eles, um adolescente com 22 passagens

Segundo a Polícia Militar, em dois meses de operação, foram feitos 180 flagrantes

Moradores de Taguatinga dizem que região está dominada por usuários de drogas e traficantesTV Record/Reprodução
Seis jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na noite dessa quinta-feira (25) em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, acusados de uso e tráfico de drogas. Segundo a PMDF (Polícia Militar do DF), um dos adolescentes apreendidos tem 22 passagens pela polícia, sob acusão de tentativa de homicídio, estelionato, receptação e tráfico de drogas. 
A abordagem policial ocorreu na altura da quadra C12, em Taguatinga Centro (DF). Se confirmadas as acusações, os jovens responderão pelos crimes de uso de substância de entorpecentes e tráfico.   
Segundo a PMDF (Polícia Militar do DF), há dois meses policiais iniciaram uma operação na região devido às denúncias dos moradores sobre usuários e ponto de traficantes.   
— O policiamento foi reforçado com motocicletas e mais uma viatura para dar o suporte aos comerciantes e moradores, afirmou o tenente da PMDF Israel Soares.
Ainda de acordo com a PMDF, durante os dois meses de operação em Taguatinga foram feito 180 flagrantes e dez armas de fogo foram apreendidas. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/jovens-sao-presos-por-trafico-em-taguatinga-entre-eles-um-adolescente-com-22-passagens-25042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.