terça-feira, 29 de abril de 2014

Homem é sequestrado na saída de faculdade na Asa Norte, em Brasília

Vítima saía do trabalho quando foi abordado por dois suspeitos armados.

Outros dois se juntaram a eles no Eixão; homem foi deixado em Santa Maria.


Um homem de 37 anos foi sequestrado na noite desta segunda-feira (28) quando saía da faculdade onde trabalha, na Asa Norte, em Brasília. Os criminosos seguiram com a vítima no carro até Santa Maria, onde ela foi abandonada.

Segundo a polícia, os suspeitos levaram o veículo, celulares e dinheiro. Os bandidos fizeram a abordagem por volta das 20h e rodaram com o homem por cerca de 45 minutos. A própria vítima dirigiu o veículo.
Dois dos quatro suspeitos fizeram a abordagem. Eles seguiram pelo Eixão no sentido aeroporto. Próximo ao Setor Policial, os bandidos fizeram o motorista parar o carro para dar carona a mais dois rapazes. De acordo com a polícia, o homem afirmou que um dos suspeitos parecia ser menor de idade.
A vítima foi deixada deitada em uma estrada de terra. Os suspeitos fugiram pela rodovia, sentido Valparaíso. Até a manhã desta terça, ninguém havia sido preso.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/homem-e-sequestrado-na-saida-de-faculdade-na-asa-norte-em-brasilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.