quarta-feira, 30 de abril de 2014

Baleado em assalto, comerciante tem a casa roubada enquanto era atendido no hospital

Ladrões roubaram R$ 420 e duas pizzas que estavam prontas para a entrega

Câmeras registraram a fuga dos assaltantesReprodução / TV Record Brasília
Um comerciante foi baleado no braço durante tentativa de assalto a pizzaria dele no Núcleo Bandeirante (DF). Enquanto ele estava no hospital, a casa dele também foi assaltada.  
O assalto ocorreu por volta da meia noite. Dois homens armados chegaram ao local e sentaram em uma mesa, fingindo que eram clientes. Eles pediram uma pizza e, enquanto conversavam com a garçonete, anunciaram o assalto.   
Um dos assaltantes foi até o caixa, onde estava o dono da pizzaria. Após pegarem o dinheiro, eles atiraram no comerciante.  
Imagens feitas pelas câmeras de segurança da loja vizinha registraram a fuga dos ladrões. Eles conseguiram levar R$ 420 e duas pizzas que estavam prontas para entrega.   
Horas depois, quando o comerciante e família estavam no hospital, eles receberam a informação de que a casa deles também havia sido assaltada. Os ladrões conseguiram arrombar o portão, mas levaram apenas uma bicicleta.   
A polícia acredita que não foram as mesmas pessoas que praticaram os dois assaltos.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/baleado-em-assalto-comerciante-tem-a-casa-roubada-enquanto-era-atendido-no-hospital-29042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.