quarta-feira, 26 de março de 2014

Votação do PPCUB no Conplan é adiada novamente

Conselheiros precisam de mais tempo para analisar planilhas do plano de preservação

Conplan votará o PPCUB somente na semana que vemDivulgação/Agência Brasília
O Conplan (Conselho de Planejamento Territorial e Urbano) adiou mais uma vez a votação das planilhas e mapas que ilustram o PPCUB (Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília). A votação foi remarcada para a próxima quinta-feira (27) às 9h, também na sede da Secretaria de Habitação, na quadra 6 do Setor Comercial Sul, área central de Brasília.  
O presidente do Conplan, o secretário Geraldo Magela, atendeu outra vez ao pedido da câmara técnica formada por representantes das entidades que integram o Conplan e que ainda não terminou a análise do material.   
Os 26 conselheiros receberam por e-mail, na última sexta-feira (21), o que foi alterado pela câmara nas planilhas. A intenção é justamente permitir que todo o colegiado conheça, com antecedência, as alterações que foram feitas pelos integrantes da câmara técnica.  
Com a retirada do restante do PPCUB da pauta, o Conplan analisa neste momento os destaques que os conselheiros estão apresentando às emendas do Executivo à Luos (Lei de Uso e Ocupação do Solo). O secretário Geraldo Magela admitiu que não haverá tempo para analisar e votar todos os destaques que estão sendo apresentados.  

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/votacao-do-ppcub-no-conplan-e-adiada-novamente-25032014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.