quarta-feira, 26 de março de 2014

Vídeo mostra casal sendo assaltado na porta de casa

Criminosos fugiram levando o carro das vítimas

A vítima tinha acabado de acionar o alarme do carro quando foi surpreendida pelos criminososReprodução / TV Record Brasília
Imagens do circuito interno segurança de uma casa no Recanto das Emas (DF) flagraram o exato momento que um casal foi assaltado. Os bandidos fugiram levando o carro das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 21h da última sexta-feira (21), no conjunto 1 da quadra 205. A área é residencial, mas fica bem perto de vários comércios. Pelas imagens é possível ver o casal chegando de carro e estacionando em frente a uma casa. Em seguida, os dois descem tranquilamente do veículo.


O motorista aciona o alarme, mas é rendido pelos bandidos repentinamente. A mulher se desespera e tenta pedir ajuda, grita por alguém e até tenta abrir o portão, mas sem sucesso. Os bandidos conseguem pegar a chave, desligam o alarme e vão embora levando o carro. 

A moradora Cleusa de Souza disse que os moradores estão com muito medo. Ela mesma já foi vítima de roubo na porta de casa.

— Eu fui abrir o portão de casa aí ele chegou e mandou passar a bolsa. Disse que se eu reagisse atirava em mim.

Para tentar conviver com um pouco mais de paz, a população colocou grades, muros altos, câmeras de segurança e até cercas elétricas, mas evita ficar conversando na porta de casa, inclusive, à luz do dia.

A PMDF (Polícia Militar do DF) não havia se pronunciado sobre o assunto até a publicação desta reportagem.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-mostra-casal-sendo-assaltado-na-porta-de-casa-25032014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.