domingo, 30 de março de 2014

Jovem drogado esfaqueia a mãe e é imobilizado com arma de choque em Ceilândia

Toda ação foi filmada por policiais que atuaram na ação

Jovem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por tentativa de homicídio contra a própria mãeReprodução TV Record
Um jovem precisou ser imobilizado nesta sexta-feira (28) com uma arma de choque por policias do GTOP (Grupo Tático Operacional). Tudo foi filmado pelos policiais. Segundo o pai, o rapaz teve uma crise psicótica após consumir cocaína e medicamentos anti-depressivos. Ele não reconheceu a mãe e passou a atacá-la com duas facas.  
O rapaz deu pelo menos oito estocadas de faca na mãe. A irmã chegou em casa e tentou impedi-lo chamando os bombeiros e a polícia. Após reconhecer a irmã, o rapaz se trancou dentro do banheiro com as facas de açogueiro.  
Os policiais conseguiram convencê-lo a abrir a porta e imobilizá-lo. Os policiais dispararam contra ele com uma arma de choque. Ele foi imobilizado e levado para a delegacia onde foi autuado por tentativa de homicídio. A mãe do rapaz foi encaminhada ao Hospital de Ceilândia pelos bombeiros.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/jovem-drogado-esfaqueia-a-mae-e-e-imobilizado-com-arma-de-choque-em-ceilandia-29032014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.