sábado, 29 de março de 2014

EMPRESÁRIOS DO BRASIL REUNIDOS EM BRASÍLIA

POR LUIZ SOLANO

Começa nesta quarta-feira no Centro de Convenções  Ulysses Guimarães, o Primeiro Fórum Nacional CACB Mil, que vai reunir empresários de todo o Brasil. A presidente Dilma Rousseff, e o Ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, farão a abertura do evento que deverá reunir em torno de 2 mil empresários, que vão discutir assuntos como As Micro e Pequenas Empresas no Contexto de Nossa Economia , Planejamento e Gestão , Sustentabilidade Econômica , Empreendedorismo Vitorioso, Novas Tecnologias e Experiência em Serviço. 

O presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, Cleber Pires, está eufórico com o evento que vai proporcionar uma melhor aproximação com os responsáveis pelo setor produtivo, pois aqui estarão empresários do Rio Grande do Sul, Roraima, Mato Grosso, Fortaleza e Centro Oeste na busca de soluções para o desenvolvimento comercial do Brasil, na geração de impostos, que serão aplicados na construção de escolas, hospitais, estradas e notadamente para o fortalecimento da segurança pública em nosso País. Entre os palestrantes, destacamos o ministro Afif Domingos, que falará sobre "As Micros e Pequenas Empresas no Contexto de Nossa Economia". Durante 3 dias, os empresários vão discutir uma  pauta sobre o crescimento do Brasil nestes últimos 10 anos. 

"É preciso que sempre haja esse tipo de encontro entre os empresários, pois nós somos os maiores responsáveis pela economia brasileira e ninguém pode ficar de braços cruzados a espera de um milagre. O trabalho é essencial para que a nossa economia seja fortalecida e o Brasil, continue entre as 10 maiores Nações do mundo": disse Cleber Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.