sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PASQUIM DA SEGURANÇA: CARTILHA DO PT - "ACONTECE EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO".




Nesta semana eu presenciei dois representantes do Governo Federal  e um do GDF usarem o mesmo argumento. Eles demonstraram que a "CARTILHA DO PT" está sendo repassada aos membros dos governos PTistas com eficiência.


APAGÃO




O Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, ao falar das falhas do sistema elétrico no País (APAGÃO) disse que o problema "ACONTECE EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO"

(Embora o ministro Lobão não seja do PT, mas faz parte da gestão PTista)



MANIFESTAÇÕES NA COPA DO MUNDO




Regina Miki - Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, ao comentar da possibilidade da ocorrência de manifestações durante a copa de 2014, disse que as manifestações "ACONTECERAM EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO" que sediaram a copa do mundo.


AUMENTO DA CRIMINALIDADE NO DF




O secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, disse que "o problema da violência é nacional" e preocupa os secretários de segurança de todos os estados brasileiros. 


A CARTILHA DO PT EM AÇÃO - "O PROBLEMA É DE TODOS, MAS A SOLUÇÃO É APENAS DO PT".





TRADUZINDO A CARTILHA PTISTA: Os problemas que ocorrem nos governos do PT são exclusivamente problemas gerais, que afetam a todos, e não exclusivamente a área específica da gestão PTista. Em compensação, a solução já é bem diferente. Já dizia o poeta: "nunca na história desse país...".



Estamos de olho!!!



Por Tenente Rajão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.