quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sem ônibus, passageiros de bairro de Ceilândia protestam no Facebook


Problema é resultado da troca de empresas que administras linhas em Ceilândia
Revoltados os passageiros criaram uma página no Facebook, chamada "Cadê o ônibus"Reprodução/Facebook
Passageiros do P. Sul, bairro de Ceilândia (DF) reclamam que estão há uma semana sem ônibus do transporte público.  Segundo os usuários, somente os micro-ônibus têm circulado no local e os veículos acabam rodando lotados. Revoltados os passageiros criaram uma página no Facebook, chamada Cadê o ônibus.  
O problema teria sido causado pela troca da empresa responsável pelas linhas de ônibus da região. Segundo a direção do DFTrans, o problema é mesmo culpa da empresa que opera o serviço na região. O órgão informa que mais de 300 multas já foram aplicadas ao Grupo Planeta. O valor das punições ultrapassa R$ 170 mil reais.  
Para o DFTrans, o serviço na região só deve ser normalizado na próxima semana com a chegada de uma nova empresa, a Viação Marechal. 
Na página do Facebook, os passageiros relatam conversas com representantes das empresas que administram os ônibus na região. As reclamações começaram a ser postadas no começo deste mês. 
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/sem-onibus-passageiros-de-bairro-de-ceilandia-protestam-no-facebook-13022014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.