sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pronto para a briga

por Cristiana Lôbo 


Se havia alguma dúvida sobre o papel de Eduardo Campos na disputa presidencial deste ano, depois do discurso desta terça-feira no lançamento das diretrizes para a base do programa de governo PSB-Rede ficou claro que ele vai se apresentar como um candidato de firme oposição ao governo Dilma Rousseff. Ao lado de Marina Silva ele disse que o Brasil precisa “voltar aos trilhos” e afirmou que sob Dilma o país pode estar “jogando fora” conquistas obtidas nos últimos anos.


Eduardo Campos diz ter a convicção de que a disputa presidencial será decidida no segundo turno. “É estatística”, diz ele citando número de votos obtidos pelo PT em Estados e por região em eleições passadas para projetar o que pode acontecer este ano. Com Marina na chapa e trabalhando, principalmente, nos Estados do Rio e São Paulo ele vê chances de chegar ao segundo turno.


A esta altura, não há mais dúvida de que ele vai ser o cabeça da chapa da aliança, apesar de Marina Silva demonstrar melhor desempenho nas pesquisas. Isso foi dito hoje por Marina que, perguntada se seria a vice, tentou se esquivar: “Quem escolhe o vice é o candidato”.

Se é assim, Eduardo Campos já escolheu Marina.

FONTE: http://g1.globo.com/platb/cristianalobo/2014/02/04/pronto-para-a-briga/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.