quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Presos estão revoltados com regalias aos petistas condenados pelo Supremo


Por Renato Riella

O presídio da Papuda, em Brasília, pode sofrer agitação em algum momento próximo, pois os presos comuns não se conformam com as regalias oferecidas aos petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal. ...

O Ministério Público do DF está preocupado e pediu que a Justiça tome providências para acabar com as benesses recebidas por condenados na Ação Penal (AP) 470, o processo do mensalão.

No documento, os promotores relatam uma feijoada feita pelos condenados petistas. Virou a Casa da Mãe Joana. Se as irregularidades não forem sanadas, o órgão pede que os réus sejam transferidos para presídios federais.

Além de pedir a apuração dos fatos, os integrantes do MP querem que o governador Agnelo Queiroz seja intimado para adotar as providencias adequadas para acabar com as irregularidades.

Os promotores pedem que sejam investigadas denúncias de que os condenados petistas recebem regalias, como visitas fora dos dias permitidos, além de alimentação diferenciada.

As irregularidades, segundo o MP, ocorreram no Centro de Internamento de Reeducação (CIR), onde está preso o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, cumpre pena. Quem avisa amigo é: vai dar zebra. O Ministério Público fala abertamente num risco de rebelião de presos.
Fonte: Blog do Riella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.