domingo, 23 de fevereiro de 2014

PASQUIM DA SEGURANÇA: DIRCEU, BLACK BLOCS, S.O.S. FFAA, VALE COXINHA E OUTRAS COISITAS MAISSS !!!

VISÃO DA REVISTA FRANCESA A RESPEITO DO BRASIL

- Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles.


A VAQUINHA ELETRÔNICA DE ZÉ DIRCEU

A campanha do Site do Zé arrecadou R$ 1.083.694,38, valor suficiente para quitar a multa de R$ 971.128,92.


ZÉ DIRCEU, DELÚBIO E GENUÍNO

Estes 'caras' vão entrar para a história do empreendedorismo brasileiro. E provavelmente, depois que saírem da PAPUDA, poderão, talvez, sair pelo Brasil a fora dando palestras a respeito de como ser bem sucedido. Estes 'caras' vão rachar de ganhar muito dinheiro caso façam palestras e cursos 'online'. Eis algumas sugestões do PASQUIM: 
  • 13 lições para montar um site e ganhar milhões.
  • Está atolado em multas?? SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!! Aprenda a montar um site milionário com o Zé Dirceu e pague suas dívidas!


IRONIA E DEBOCHE!!

E o "le grand finale" é que o site do Zé Dirceu ainda agradece: "muito obrigado, Brasil!".

PODE UMA COISA DESSAS ???!!!



COMO EXIGIR O PATRIOTISMO DOS BLACK BLOCS ???

Este flagelo que o Brasil está vivendo é mais uma resposta para aqueles 'socialistas teóricos do 'méqui'' (MEC), que defendiam e defendem a exclusão da matéria de 'moral e cívica' nas escolas. Achavam que tal disciplina era muito 'militarista'!! E o que assistimos hoje??? Jovens que sabem que as coisas que estão aí não estão corretas, mas não sabem  exigir seus direitos num padrão civilizado, se é que podemos dizer isso.


A VISÃO DOS GOVERNOS PTISTAS A RESPEITO DOS MILITARES:


MIGALHEIROS !!!


Segundo o grande 'oráculo PTista' - Lula,  disse o seguinte a respeito dos Militares:  "os Militares são migalheiros”. O Lula acertou!


FALANDO EM 'MIGALHEIROS'... - O VALE COXINHA

Em breve faremos um post a respeito do reajuste 'maravilhoso' (AQUELE SEGUNDO O AGNELO - 'O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS') do auxílio alimentação dado por Agnelo aos Bombeiros e Policiais do DF: para o Soldado - 'Vale Coxinha', para os 'muitos' superiores - 'Ticket Porcão'.


E O QUE FALAR DO AUXÍLIO MORADIA ...

Para o Soldado - 'Auxílio Lago Azul' e para os 'muitos' superiores, 'Auxílio Lago Sul'.


ESTRATÉGIA DOS GOVERNOS PTISTAS

Os governos PTistas adotaram uma estratégia nas instituições Militares: para manter o silêncio, instituíram 'polpudas gratificações' para cúpula. RESULTADO: todos ficam satisfeitos... Será?? Todos com a exceção da maioria!!!


VEJA COMO ESTE FENÔMENO REPERCUTE NAS FORÇAS ARMADAS (FONTE: REVISTA VEJA)

- Do militar que não identifica Arma ou posto Navy Seal
“Os próprios líderes – generais, brigadeiros e almirantes — parecem não estar preocupados com a motivação da tropa… isto sem contar que os mais antigos vão para a reserva e voltam contratados para fazer muito pouco, prejudicando a renovação das lideranças dentro das Forças Armadas”. (FONTE)

ALGUMA SEMELHANÇA CONOSCO???


- Do militar que não identifica Arma ou posto Morfeu
“A situação atual dos oficiais não é nem de longe a situação lamentável e deprimente em que vivem os praças e seus familiares.
A vaidade, incompetência, falta de coragem e o egoísmo dos oficiais superiores, aliados à falta de perspectiva na carreira, são fatores que inicialmente podem explicar essa vergonhosa situação”. (FONTE)

ALGUMA SEMELHANÇA CONOSCO???


- Do 3º sargento do Exército Vitor
A situação tem se agravado e não há expectativa para mudanças positivas. Hoje, o 3º Sargento no Exército Brasileiro é considerado peça de luxo, pois a procura pelo concurso (ESA) para ingresso tem diminuído a cada ano e os que estão dentro lutam incessantemente para sair. O objetivo é aprovação num concurso que até ofereça menor salário que as Forças Armadas, em algumas situações, mas que dê, na maioria das vezes, melhores expectativas que a carreira militar. As Forças Armadas são uma fortaleza em decadência no Brasil” (Vitor) (FONTE)


ALGUMA SEMELHANÇA CONOSCO???

- Da militar que não identifica Arma ou posto Maria
“A falta de materiais e seus desgastes tanto nos campos, armas e aviões/carros são conhecidos por toda família militar. Conviver com tais precariedades faz questionar que tipo de proteção podemos dar ao país!
O salário baixo pesa, o fim de semana trabalhando em prol da pátria agride, a falta de estrutura coloca em risco a própria vida, o sonho de um dia ter participado das Forças Armadas e ter orgulho em vestir a farda está acabando com uma juventude que QUERIA PROTEGER O PAÍS, queria… pq não se tem condições com o que é oferecido pelos governantes
Os militares estão tão desprotegidos quanto o restante do povo…. a única diferença é q estão fardados!” (FONTE)


ALGUMA SEMELHANÇA CONOSCO???

ENQUANTO O PT DEIXA AS FORÇAS ARMADAS SUCATEADAS - (S.O.S. FFAA) ....

Um dos sinais da desagregação de uma nação é quando as Forças Armadas dão sinais de fragilidade. A queda do Império Romano foi assim!!


... MAS O PT FORTALECE A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA. VEJA O QUE DIZ A REVISTA FRANCESA:

- O governo brasileiro acaba de gastar 400 milhões de Euros com compras de armas para a polícia (FN) e disse estar disposto a colocar o exército na rua para proteger a Copa contra os…. Brasileiros (???) Isso mesmo, o governo está ameaçando seu próprio povo.


A PROPÓSITO - A FORÇA NACIONAL NÃO LEMBRA UM POUCO A GUARDA NACIONAL VENEZUELANA ???

E OUTRA PERGUNTINHA PARA A PTRALHADA: QUAL A INTENÇÃO DE VCS EM QUERER SUCATEAR AS FFAA E APARELHAR A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA???

ESTOU CURIOSO EM SABER A RESPOSTA DE VCS PTRALHAS!!!


FRASES DO DIA:


AUTOR DESCONHECIDO: "A pobreza é prima da ignorância, filha da corrupção, neta da omissão, irmã do populismo e bastarda da ausência de oportunidades".

Gandhi:  "Ao longo da história, todos os governos criminosos e tirânicos mais cedo ou tarde acabam sendo destruídos".


MARK LEVIN (AUTOR DE 'LIBERTY AND TYRANNY'): "Williamson mostra que o problema do socialismo não é ferir a economia, mas o fato de que não pode coexistir com a liberdade".



FALANDO EM LIBERDADE, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

POR QUAL RAZÃO O GOVERNO AGNELO MANDOU PRENDER OS NOSSOS IRMÃOS DE FARDA, SENDO QUE ELE MESMO INCENTIVAVA O MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO ?????VEJA O VÍDEO


NOTA FINAL: FUI RECRIMINADO POR ESTAR AO LADO DOS 'PRAÇAS' - EU DIGO: ESTOU  E CONTINUAREI, COM MUITO ORGULHO!!! MAS ELES NÃO SÃO MEUS ÚNICOS AMIGOS!! NA PRÓXIMA EDIÇÃO FALAREI DA POSIÇÃO DE UM GENERAL AMIGO MEU QUANTO AOS ASSUNTOS TRATADOS!



Estamos de olho!!!

 


POR Tenente Rajão

3 comentários:

  1. Lei nº 7.524, de 17 de julho de 1986
    Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos.
    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA,
    faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:
    Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.
    Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária.
    Art 2º O disposto nesta lei aplica-se ao militar agregado a que se refere a alínea b do § 1º do art. 150 da Constituição Federal.
    Art 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Art 4º Revogam-se as disposições em contrário.
    Brasília, 17 de julho de 1986; 165º da Independência e 98º da República.
    JOSÉ SARNEY
    Henrique Saboia
    Leônidas Pires Gonçalves
    Octávio Júlio Moreira Lima

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Isac, que a Constituição da segurança jurídica ao Estado... Mas para tanto, ela deve ser cumprida!!!

    Veja a posição de Lassale a respeito: para Ferdinand Lassale, autor do célebre ensaio "O que é uma Constituição", a constituição de um país é, em essência, a soma dos fatores reais de poder que regem este país, sendo esta a Constituição real e efetiva. Se a constituição escrita não se coadunar com os fatores reais de poder NÃO PASSARA DE UMA FOLHA DE PAPEL!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.