sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PASQUIM DA SEGURANÇA: ALERTA - INTERVENÇÃO DO EXÉRCITO NO COMANDO DA PMDF E DO CBMDF ???!!!



BIZÚ

Oficiosamente (bizú) tem sido transmitido nos 'corredores' que poderá ocorrer uma intervenção do Exército Brasileiro no comando da PMDF e do CBMDF, caso o Governo Agnelo (PT) não anuncie o cumprimento de suas promessas, resultando assim no endurecimento da 'Operação Legalidade'.


Será?!


QUEBRA DE CONFIANÇA


É notório para a população do Distrito Federal a falta de comando do GDF, em função da 'QUEBRA DE CONFIANÇA' por parte dos Policiais e Bombeiros do DF em relação à Agnelo, por não ter cumprido sua palavra empenhada ao lançar as '13 promessas' na campanha eleitoral de 2010.




BAIXA PRODUTIVIDADE POLICIAL E AUMENTO DA CRIMINALIDADE


A  'QUEBRA DE CONFIANÇA' gerou um descontentamento coletivo, resultando na baixa produtividade profissional dos agentes de segurança do DF. Esta baixa produtividade, pelo desestímulo resultante do não cumprimento das '13 promessas' de Agnelo, refletiu no aumento da criminalidade em todo o Distrito Federal.



ESTOPIM


Além de não cumprir com sua palavra, Agnelo concedeu um aumento estratosférico aos vencimentos dos agentes do DETRAN-DF. Esta ato, trouxe grande perplexidade à grande maioria dos Policiais e Bombeiros do DF, aumentando mais ainda a animosidade entre estes agentes e o GDF.


APAGANDO O FOGO COM GASOLINA

Recentemente o deputado Chico Vigilante (PT-DF) sugeriu a intervenção do Exército Brasileiro no Distrito Federal.


A VERDADEIRA CAIXA DE PANDORA


Há poucos meses da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e com o crescimento de diversos grupos sociais - Black Blocs, MST, Cubanos, Anonymus - e o surgimento dos movimentos do tipo - NÃO VAI TER COPA -, somada a suposta intervenção do Exército na PMDF e no CBMDF poderá deflagrar o endurecimento da Operação Legalidade, e consequentemente no surgimento de um 'Movimento Nacional das Polícias Brasileiras'. 







A VITRINE



Não se pode esquecer que a PMDF e o CBMDF são vitrines para as demais forças policiais dos estados brasileiros.






ABERTURA DA CAIXA DE PANDORA


Caso ocorra tal intervenção, poderá trazer uma grave crise institucional, tornando-se num 'efeito dominó' em quase todos os Estados Brasileiros. 


Este fato irá comprometer a realização da Copa do Mundo, irá  estimular a ação de todos esses movimentos e manifestações, e na inoperância das forças policiais brasileiras, trazendo a 'instabilidade civil' no País!


Este fato poderá trazer efeitos irreversíveis à democracia brasileira.


INTERVENÇÃO MILITAR


Diante do caos instalado a nível nacional, só haverá uma solução: a volta do Regime Militar no Brasil.




VALE LEMBRAR

Vale lembrar que Brasília não é a Bahia de Jaques Wagner. A última vez em que o Exército atuou nas ruas da Capital Federal foi no Regime Militar, que durou um quarto de século.




INABILIDADE PTISTA NA GESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA


Os governos PTistas têm demonstrado a falta de habilidade na gestão da Segurança Pública. Os números não mentem!!! Mas, o que está em jogo é a estabilidade democrática no País!! Portanto, esperamos o bom senso dos nossos governantes!!!


BOM SENSO


O que se espera é o bom senso dos governantes ptistas, pois se existe um 'sindicalismo' nas forças policiais brasileiras é graças ao PT!



O 'PT governo' não pode virar as costas à sua cria sindical!!



Estamos de olho!!!




POR Tenente Rajão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.