segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

OLHO ABERTO


POR Luiz Solano






Tudo indica que já estava sendo elaborada uma nota de protestos, por parte da Secretária Nacional dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, caso o artefato que atingiu o jornalista da Rede Bandeirantes, tivesse partido de um policial militar. Deu errado, pois o crime foi praticado por um militante do grupo black  bloc, que tem muito admiradores dentro da esquerda brasileira e no Palácio do Planalto. 

O desordeiro e anarquista Fábio Raposo, foi preso e confessou que estava com esse explosivo nas mãos e passou para um companheiro que se encontrava na manifestação. O dito cujo, que já tem passagens pela polícia é ligado ao deputado Marcelo Freixo, do Psol conhecido no Rio de Janeiro, por liderar esse tipo de manifestação.

 Pois bem, como o artefato não partiu das mãos de um policial militar, Maria do Rosário, ficou frustrada com as novas informações, pois seria uma grande oportunidade para atirar pedras e criticar a ação da PM.

É preciso uma apuração rigorosa, pois esse grupo de baderneiros está se preparando a agir durante a Copa do Mundo,  não duvido que teremos mortes e o Brasil se transformar em uma nova Síria,  com Dilma tendo a caneta da mão para fazer o que tanto deseja, ou seja um Golpe de Estado. 

O brasileiro está atento para esse tipo de manifestação. 

As Forças Armadas prontas para agir, caso a democracia venha ser ameaçada. 

Lamento o que aconteceu com o nosso colega cinegrafista da Rede Bandeirante,  que saia dessa situação para alegria de sua família e de todos aqueles com quem convive. 

Chega de violência. 

Saia do seu gabinete Presidente Dilma e mande expedir ordens rigorosas para os seus subordinados como o Ministro da Justiça e colocar na cadeia por tempo indeterminado esses arruaceiros que assustam todos nós. 

É hora do Brasil mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.