sábado, 1 de fevereiro de 2014

O PT PEDE ARREGO

Gestão da Segurança Pública do PT

A incompetência dos PTistas na gestão da Segurança Pública, tem mais um capítulo inusitado:




O PT PEDE QUE AS FORÇAS ARMADAS VÁ PARA AS RUAS DE BRASÍLIA!!!!



O Deputado Distrital Chico Vigilante (PT-DF), que pela alcunha deveria entender um pouco do assunto, sugeriu que o PT coloque as Forças Armadas nas ruas de Brasília.




A primeira vez que eu li a respeito, achei que poderia ser uma piada , mas não, a proposta é séria mesmo!!

Diante desta brilhante ideia, só tenho que dizer o seguinte:

- "As Forças Armadas na rua, meu chapa, só se for para tomar o poder novamente, e nos salvar destes governos incompetentes!!!!"




- "Talvez, só assim nos livraremos desta "organização" que está embrenhada nos governos local e federal!!"




- "Ou será que o PT está vendo que o Brasil está indo para o buraco, e por esta razão estão querendo passar o bastão para as Forças Armadas?? Será???!!!"




Mas, voltando ao tema, percebe-se que estes senhores, que se auto-intitulam  conhecedores da Segurança Pública, estão mais perdidos que "cego em tiroteio".


Isto porque a Copa ainda nem começou!!!




Mas o "show de horrores" não para por aí: o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, outro douto conhecedor da área de Segurança Pública, disse que poderá colocar a Força Nacional nas ruas de Brasília.




Refletindo:
- "Acho que até ao final da semana, do jeito que as coisas estão indo, o PT deverá chamar as Forças da ONU, os Marines, o FBI, a SUAT, a KGB,  a CIA, a Interpol, a NASA, o CSI Miami e NY juntos, os escoteiros, os lobinhos, a Frel, os Bombeiros Mirins, os Vingadores, a Liga da Justiça, a Força Estelar..etc. etc..etc.. "





O que se percebe, é que o governo PTista "está pedindo arrego".




Só pelo fato de cogitarem o possível emprego das Forças Armadas ou da Força Nacional em Brasília, é um claro  "atestado de incompetência" e inabilidade PTista na gestão da Segurança Pública. 




Será que o senhor Agnelo não percebe que a solução do problema só é uma: honrar com sua palavra empenhada. 


Será que é tão difícil assim???!!!

Basta cumprir as "13 promessas"!!! Apenas isso... E a segurança do DF será normalizada!!!


UM BRILHANTE MARQUETEIRO DO PT 
INVENTOU AS "13 PROMESSAS" 
PARA A PMDF E O CBMDF
NAS ELEIÇÕES DE 2010.
SÓ SE ESQUECERAM DE CUMPRIR!!!


Ainda bem que o número do PT não é "99", seriam muitas promessas para cumprir em pouco tempo!!!

Mas, falando sério, de nada adiantará estes expedientes que o Agnelo e sua turma estão adotando, quais sejam:


  1. Começaram utilizando a imprensa local, que depende das verbas publicitárias do GDF, com a finalidade de jogar a população contra a PM e o Bombeiro.
  2. Após inflamar a opinião pública, vieram com um discurso moralizador, do tipo "machão", para demonstrar para a população, uma autoridade que não mais possuem diante das tropas.
  3. Reuniram a cúpula da Segurança Pública, para demonstrar a "força de comando", e para instituir a "caça as bruxas", ameaçando os presidentes de entidades associativas e demais interlocutores do movimento.
  4. Transmitiram para opinião pública que "a polícia precisa voltar às ruas" - mas na verdade, a polícia nunca deixou as ruas!
  5. Tentam desacreditar o movimento, transmitindo à população, que os líderes não são líderes, mas são - segundo o PT - um pequeno grupo de "falsos líderes".
  6. Insinuam que o movimento não tem uma pauta de revindicação.
  7. Buscaram intervenção judicial, para acabar com o movimento, implementando multas pesadas às associações.
  8. E outras artimanhas PTistas...

Vejam que a violência que está acontecendo em Brasília é em decorrência do não cumprimento das "13 promessas". 


OPERAÇÃO TARTARUGA 
TEM NOME E SOBRENOME:
AGNELO QUEIROZ


Caso Agnelo tivesse honrado com sua palavra, cumprindo as "13 promessas", ele teria admitido 4 mil novos policiais (mil em cada ano) em sua gestão. 

Como o que ele fala não tem valor nenhum... 

Agnelo, permitiu apenas o ingresso de  1000 policiais, dos quais 200 aproximadamente já pediram para sair da PMDF, em função de terem passado em outros concursos ou por estarem desmotivados.


SSP do DF apresentam dados que não 
correspondem com a realidade


A escalada da violência no DF, não é em função da Tartaruga, mas principalmente, pela ausência destes 3000 novos policiais que já deveriam estar nas ruas, em função das demandas reprimidas e das aposentadorias que ocorrem anualmente.



Mais de 3000 candidatos aprovados 
do último concurso da PMDF estão
prontos para assumirem, mas até
hoje, Agnelo não os convocou



Mas a assessoria de imprensa e a SSP de Agnelo, vendem para opinião pública, que houve "greve" na PM, o que é uma mentira deslavada!! Pois os policiais estiveram sempre nas ruas trabalhando. O que está faltando, também, é a recomposição do efetivo previsto.


O que eles tentam, o PT de Agnelo, é maquiar os seus números, jogando a responsabilidade para a POLÍCIA, mas na verdade, os índices que aí estão, são os números da sua própria incompetência.





Bem, certamente que nós veremos futuramente que todas estas ações repressivas do PT contra os Policiais e os Bombeiros não irá mudar, em nada, o nosso "sentimento coletivo"




Gestão da Segurança Pública do PT


...

Mas, enquanto isso na sala de justiça....






O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, para não deixar por menos em relação ao Chico Vigilante e ao Agnelo, lançou uma "pérola" criticando o movimento e o classificando de "um grupo pequeno de maus policiais com interesses corporativistas", vejam o que ele disse: 


"A maior parte dos policiais do país é composta de bons policiais, mas temos uma minoria que coloca interesses corporativistas antes do interesse da sociedade. Isso é triste", disse o ministro da Justiça.




Fico matutando:

- "Ué ministro,  até parece que não é mais PTista!!!" 

- "Com sua retórica, senhor ministro, nos leva a entender que o PT é plenamente 'triste', pois vocês passaram a vida toda liderando movimentos reivindicatórios, com apelo corporativista - classista. Talvez os 12 anos no poder, foram  suficientes para fazer com que vocês esquecessem suas origens!!!"

- "O seu discurso está muito neo-liberal cumpanheiro!!"

E é esta a conclusão que eu já cheguei - na minha tentativa fracassada de entender uma "mente petista" - de que o adágio popular se aplica ao caso: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".




Mas do jeito que as coisas vão, com a chegada da Copa do Mundo, acho que o PT terá que implantar mais um novo "programa de governo": PROGRAMA "MAIS POLICIAIS".... Isto mesmo, terão que importar "policiais cubanos" na tentativa de conter a multidão ensandecida, pois os policiais brasileiros, estarão desmotivados para atuar...



POLICIAS CUBANOS TREINANDO PARA
ATUAR NA COPA DO MUNDO DE 2014



Diante desta triste realidade, da crise nacional da Segurança Pública, entendemos que o "PT ao pedir arrego" às forças externas, está tentando lançar uma cortina de fumaça sob um "movimento nacional" que a cada dia ganha mais força nas Polícias do Brasil.




E se caso as Forças Armadas venham para as ruas de Brasília, não tenho dúvida, que eles vão aderir também ao "sentimento da Tartaruga"!


Concluindo: não serão estes expedientes que mudarão o nosso "sentimento coletivo", fruto da "quebra de confiança" empreendida por Agnelo ao não cumprir as "13 promessas".





AGUARDEMOS ENTÃO AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...



NOTA: É importante frisar que não estou fazendo pouco caso das famílias vitimadas pela violência, pois também tenho família, mas estou criticando a postura de um governo bom de discurso, mas sem efetividade em suas ações de Segurança Pública, de Educação, de Saúde, ...., etc, etc, etc!


**********



Tenente Rajão (Altamiro Rajão) – Presidente da Executiva Nacional do partido em formação UNIÃO PARA A DEFESA NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.