sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mulheres saem no tapa após acidente de trânsito na área central de Brasília

Vários motoristas precisam se unir para separar a briga das duas

Mulher que deu início à confusão fugiu levando os óculos de grau da outra condutoraBárbara Alvarenga / R7
Duas mulheres saíram no tapa após um acidente de trânsito embaixo do viaduto da 103 Norte, área central de Brasília, conhecido na capital federal como "tesourinha".

A confusão aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (12). Moradora de Águas Claras, Bárbara Alvarenga testemunhou toda a cena e tirou fotos.

Ela contou que o trânsito ficou completamente congestionado por quase 20 minutos e foi necessária a intervenção de outros motoristas para separar a briga.

— A motorista do carro preto bateu na traseira da motorista do carro branco, que desceu muito nervosa e praticamente entrou pela janela do outro veículo para arrancar a chave.

Como não conseguiu, a mulher deu um tapa no rosto da outra condutora, que usava óculos de grau e estava com uma criança no banco de trás.

— A pancada foi tão forte que os óculos dela voaram longe. A culpa pelo acidente foi dela, mas a outra mulher perdeu totalmente a razão.

A mulher agredida não deixou barato, desceu do carro e começou a trocar chutes, socos e puxões de cabelo com a agressora no meio da rua.

— Um senhor que passava na pista oposta parou para ajudar e vários outros motoristas, inclusive eu, nos unimos para acabar com a confusão e liberar o trânsito.

Em seguida, a mulher que deu início à briga fugiu levando os óculos da outra condutora, que sem enxergar, precisou de ajuda para anotar a placa e retirar o carro da pista.

— Eu passei a placa do carro para ela registrar ocorrência e não vimos mais a motorista do carro branco. Estou chocada com tudo isso, as pessoas não conseguem mais conversar para resolver um problema.
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/mulheres-saem-no-tapa-apos-acidente-de-transito-na-area-central-de-brasilia-14022014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.