terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Médico cubano abandona programa Mais Médicos no Sertão de PE


Ele trabalhava na cidade de Belém do São Francisco,PE.
A deserção foi divulgada nesta terça-feira (11).


O médico cubano do programa Mais Médicos do governo federal, Luiz Henrique Marzo, que atuava na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, abandonou suas atividades no município há mais de um mês. A informação da deserção foi divulgada pela prefeitura apenas nesta terça-feira (11).
Segundo o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, o médico foi embora sem formalizar o desligamento do programa. “Ele saiu dizendo que ia para Petrolina, PE, e não retornou mais a Belém”.
O governo municipal já entrou em contato com o Ministério da Saúde e a coordenação do programa Mais Médicos para informar o desaparecimento do intercambista.
De acordo com Gustavo Caribé, o médico chegou em novembro do ano passado na cidade, mas não fazia atendimentos médicos. Ele realizava apenas algumas palestras em escolas da cidade, já que o registro profissional ainda não havia sido expedido pelo Conselho Regional de Medicina.

FONTE: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2014/02/medico-cubano-abandona-programa-mais-medicos-no-sertao-de-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.