sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maduro ameaça bloquear rede americana CNN na Venezuela


Na semana passada, o governo venezuelano bloqueou o canal de notícias colombiano a cabo NTN24, sob a acusação de tratar de gerar "frustração" entre a população

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ameaçou nesta quinta-feira "bloquear" a rede de televisão americana CNN caso a emissora mantenha o que chamou de "propaganda de guerra". "Pedi à ministra (das Comunicações) Delcy Rodríguez que notifique à CNN sobre o início do processo administrativo para tirá-los da Venezuela caso não mudem isto. "Já basta de propaganda de guerra", advertiu Maduro em mensagem à Nação.
Durante as 24 horas do dia sua programação é de guerra", disse Maduro Foto: Reuters
Durante as 24 horas do dia sua programação é de guerra", disse Maduro
Foto: Reuters
"Estava agora no meu gabinete vendo a CNN. Durante as 24 horas do dia sua programação é de guerra. Eles querem mostrar ao mundo que na Venezuela há uma guerra civil, mas na Venezuela o povo está trabalhando".
Na semana passada, o governo venezuelano bloqueou o canal de notícias colombiano a cabo NTN24, sob a acusação de tratar de gerar "frustração" entre a população, quando transmitia confrontos após uma passeata da oposição.
O NTN24 pretendia "transmitir um fracassado golpe de Estado como o de 11 de abril (de 2002, contra o então presidente Hugo Chávez). Fora do ar NTN24!", disse Maduro na ocasião.

FONTE: http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/maduro-ameaca-bloquear-rede-americana-cnn-na-venezuela,6735ee489ab44410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.