domingo, 16 de fevereiro de 2014

LULA PREPARA BOTE EM DILMA

Por Luiz Solano

  Já está sendo ensaiado em São Bernardo do Campo, o Plano B, para que Lula saia candidato a presidência da República em 2014. O ex-presidente tem se reunido com lideranças do PT de todo o Brasil e recebido informações que a  presidente Dilma, a cada dia perde espaço junto a população brasileira, em especial nos bolsões de miséria. 

Segundo dados seguros  Dilma, poderá perder as eleições já  no primeiro turno e com isto, o plano do PT para ficar  20 anos no poder cai por terra. Ministros que deixaram o governo recentemente garantem que Lula está com tudo preparado para disputar o pleito de outubro e descartar Dilma, na convenção do partido, com o aval dos delegados de todo o Brasil. 

Conheço um pouco do caráter e da personalidade do ex-presidente Lula,  ele é capaz de tudo, para tirar do páreo a atual presidente, sair candidato e dizer para a militância que ele é o salvador da pátria. 

Em Brasília por exemplo, Dilma está bem abaixo de Aécio Neves. Perde até para Eduardo Campos. Dai porque, Lula tem se reunido com Deputados, Senadores, Governadores do PT e delegados do partido para tentar antes de abril reverter essa situação e sair candidato.   O seu nome é melhor que Dilma, e a  presidente sabe disso .Ela não vai pensar duas vezes e deixar para o ex-presidente a missão de disputar o pleito eleitoral. 

Vai ser uma parada dura para os outros candidatos, porém não será impossível derrotar o homem que foi metalúrgico e governou o Brasil por oito anos, com um escândalo conhecido por mensalão,  que levou dezenas de líderes para a cadeia como José Dirceu,  José Genoíno, Marco Valério, Delúbio Soares e muitos outros. 

Lula, é igual Mucura, aquele tipo de gambá que habita nas matas paraense, que coloca a presa para correr, deixa cansa-la para depois dar o bote. Assim vai sem com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.