domingo, 9 de fevereiro de 2014

Homem é esfaqueado ao lado de protesto por segurança, em Taguatinga

Crime ocorreu perto da casa simbólica que foi montada por um grupo de manifestantes. Ato foi suspenso em seguida

Corpo de Bombeiros fez atendimento à vítima (Charles Guerreiro/Divulgação)
Corpo de Bombeiros fez atendimento à vítima
Um homem foi esfaqueado no início da noite deste sábado (8/2) na Praça do Relógio, em Taguatinga. O crime ocorreu por volta das 18h, próximo a um posto da Polícia Militar. Segundo informações iniciais de testemunhas, o transeunte foi abordado por dois suspeitos que queriam os pertences da vítima. 

Os suspeitos roubaram o tênis e carteira do homem, que reagiu e foi esfaqueado pelo dois criminosos. Os golpes atingiram a mão, braços, pés e a cabeça da vítima. O homem ainda conseguiu correr até a estação do metrô para pedir socorro.



Crime ao lado do protesto

A cena de violência foi ao lado da casa simbólica que foi montada por um grupo hoje pela manhã. Eles protestavam contra o onda de violência que afeta o Distrito Federal. A intenção do grupo era permanecer no local durante 24 horas, mas, o ato teve que ser suspenso após a demostração de violência na Praça. “Decidimos abortar o protesto, porque infelizmente ficamos mais ainda com medo dessa situação. É muita violência. Estamos protestando contra ela e isso acontece bem do lado da gente”, disse o organizador do ato, o líder comunitário Charles Guerreiro, 45 anos.

FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/02/08/interna_cidadesdf,411860/homem-e-esfaqueado-ao-lado-de-protesto-por-seguranca-em-taguatinga.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.