segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem acusado de estuprar mulher grávida é preso em São Sebastião

Ele é suspeito de ter cometido outros abusos 

Homem era procurado pelo mesmo crimeDivulgação/ PCDF
A polícia prendeu nesta sexta-feira (14), em São Sebastião, um homem, de 35 anos, acusado de estuprar uma mulher grávida. Ele tem, pelo menos, três identidades e várias passagens, foi preso quando a polícia investigava o furto de um carro e um roubo seguido de estupro.   
Durante as investigações os agentes descobriram que ele estava ligado aos crimes, o retrato falado do suspeito, feito pela mulher há cerca de um mês ajudou na identificação do estuprador.    
Segundo a polícia, o crime aconteceu em um condomínio. O bandido invadiu uma casa em obras, cuidada pelo casal. Eles foram rendidos, ameaçados e torturados. A mulher foi abusada na frente do marido.   
 Para a polícia, ele é um maníaco sexual que já fez várias outras vítimas, agindo da mesma forma.  Um dos nomes que ele usava era Tuliano Borges Xavier, com dois mandos de prisão em aberto pelo mesmo crime.   
O acusado também era foragido de uma prisão em Goiás. Agora, ele vai responder por vários crimes e pode pegar mais de 60 anos de cadeia.   
A polícia também prendeu a irmã do estuprador. Ela é acusada de receptação e foi encontrada com o celular roubado da moça grávida, vítima do estupro.   

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-acusado-de-estuprar-mulher-gravida-e-preso-em-sao-sebastiao-15022014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.