domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fórum dos PMs e BMs aprovam a iniciativa do Ministério Público


Por Mauro Manoel Brambilla

As Associações que integram o Fórum Representativo dos Policiais e Bombeiros Militares estiveram ontem, 31 de Janeiro, no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, com a Procuradora-Geral de Justiça Eunice Carvalhido, recebendo a informação de que o Ministério Público teria ajuizado uma ação contra a Polícia Militar e contra as Associações para a melhoria do atendimento à população. ...

As Associações que compõem o Fórum Representativo dos PMs e BMs aprovam e aplaudem a iniciativa do MP, em interferir nas bloqueadas negociações com o GDF.

Nenhuma das Associações Representativas apoia, pregou, prega, ou pregará qualquer operação que venha a prejudicar o atendimento à população.

  Estas Associações Representativas do Fórum esperam que agora o governo retome as conversas sobre as promessas de campanha feitas ainda em 2010 para a categoria e bem como  outras promessas ainda adormecidas por parte do  Governo.

As Associações Representativas elogiam o Governador em entregar nas mãos dos Comandantes Gerais das Corporações,  representantes oficiais  dos subordinados, a responsabilidade de conseguir, junto aos Três Poderes constituídos, o atendimento às necessidades da tropa.  

As Associações sempre desejaram que os Comandantes, em todos os níveis, permanecessem sempre nas ruas, à frente de seus subordinados,  para melhor apoiarem os Policiais no serviço de Policiamento Ostensivo.

Todos os Policiais e Bombeiros Militares filiados às Associações do Fórum sempre foram orientados, concitados e motivados a um melhor atendimento a todas as pessoas de bem  no Distrito Federal e este  está sendo executado fielmente, dentro das obrigações Institucionais inerentes à PM e ao CBMDF.

As Associações ainda esclarecem que, até o presente momento, não receberam os termos da ação e  da possível liminar e  que se pronunciará assim que recebê-la oficialmente.

As Associações asseguram o firme propósito de se unirem a todas as forças vivas da sociedade e demais movimentos sociais pela paz em todo o DF.

Finalizando, assim como toda a sociedade, as Associações perseguem os objetivos de os PMs E BMs se esforçarem para atingir os melhores índices de aceitação pública, condenando qualquer ação que induza a um mal atendimento da sociedade.

Coronel PMDF Reformado Mauro Manoel Brambilla

Presidente da ASSOR-PM/BM

Coordenação do Fórum das Associações Representativas dos PMs e BMs do Distrito Federal
Fonte: Coordenação do Fórum das Associações Representativas dos PMs e BMs do Distrito Federal - http://www.edsonsombra.com.br/post/forum-dos-pms-e-bms-aprovam-a-iniciativa-do-ministerio-publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.