segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Embaixador Jório Dauster é assaltado e mantido como refém no Lago Sul


O diplomata Jório Dauster registrou ocorrência na 10ª DP: trauma (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
O diplomata Jório Dauster registrou ocorrência na 10ª DP: trauma


Três assaltantes armados invadiram ontem a casa de um embaixador aposentado na QL 26 do Lago Sul, nas proximidades da Ponte JK. O crime aconteceu por volta das 20h. Jório Dauster, de 76 anos, e o caseiro ficaram reféns dos bandidos por cerca de uma hora e meia. Enquanto os criminosos recolhiam aparelhos eletrônicos e objetos de valor na residência, os dois foram mantidos amordaçados e presos nos braços. Não houve agressões.

O trio fugiu com o carro do diplomata, um Kia cinza. Em seguida, uma das vítimas ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar. Os assaltantes acabaram localizados em São Sebastião. Ainda estava em poder deles o veículo do embaixador aposentado.

Dauster registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Ao Correio Braziliense, ele se disse traumatizado com o assalto. “É um acontecimento que eu jamais vou esquecer, mas gostaria de expressar a rapidez do trabalho da polícia. É bola para a frente”, afirmou. O embaixador assistia a uma partida de futebol na televisão quando os bandidos entraram na casa. Ele não soube informar por onde houve a invasão.

Os assaltantes levaram objetos de valor e dinheiro  (Divulgação/PMDF)
Os assaltantes levaram objetos de valor e dinheiro

FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/02/03/interna_cidadesdf,410854/embaixador-jorio-dauster-e-assaltado-e-mantido-como-refem-no-lago-sul.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.