domingo, 23 de fevereiro de 2014

Diretório do PT-DF confirma Agnelo Queiroz como candidato à reeleição

 

Decisão unânime foi tomada durante reunião do diretório neste sábado.
'Melhor gestão já vista no DF', diz direção do PT; alianças não foram definidas.

Do G1 DF
O governador Agnelo Queiroz durante entrevista (Foto: TV Globo/Reprodução)O governador Agnelo Queiroz durante entrevista
(Foto: TV Globo/Reprodução)
O diretório do PT-DF aprovou por unanimidade neste sábado (22) o nome do governador Agnelo Queiroz (PT) como candidato oficial do partido para reeleição de 2014.
O presidente do partido local, Roberto Policarpo, afirmou que o PT ainda discute as alianças locais com 17 partidos que compõem a base do governo atualmente.
"Além dos partidos de base, estamos conversando com outros partidos como o PDT, o Solidariedade e o PSD, que a gente quer atrair para cá também", disse Policarpo. "Vamos realizar outro encontro que vai definir as alianças e definir nossas candidaturas em 10 ou 11 de maio."
De acordo com o site do PT-DF, a "coragem, ética, seridade, determinação e sua dedicação [do governador Agnelo Queiroz] fizeram com que esta se tornasse a melhor gestão já vista no Distrito Federal".
"Nesse momento, as pesquisas apontam que o governo vem melhorando. Vamos trabalhar o que temos para mostrar que, em comparação com governos anteriores, o que foi feito em cada área tem muito mais qualidade", disse Policarpo.
FONTE:
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/02/diretorio-do-pt-df-confirma-agnelo-queiroz-como-candidato-reeleicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.