sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Diretora compra gás com dinheiro próprio para garantir aulas em escola do DF


Governo garantiu que repasse de verbas será normalizado
Cartaz foi colado na escola para informar da falta de gásReprodução / TV Record Brasília
No primeiro dia do ano letivo na Escola Classe 13, de Ceilândia (DF), um cartaz informava aos pais que o horário das aulas seria reduzido devido a falta de gás para preparar a merenda.
A direção da escola explicou que este ano no calendário escolar não teve a semana pedagógica, que é quando os professores resolvem as pendências antes do retorno dos alunos. Portanto, foi necessário reduzir a carga horária para regularizar a situação.  
Como alguns pais reclamaram, a diretora Mabel Pereira Nascimento decidiu comprar o gás por conta própria. Ela gastou R$ 160 para garantir o lanche das quase 500 crianças que estudam na escola.  
— Nós fizemos uma reunião com os professores no primeiro dia do retorno, colocamos toda a situação financeira pela qual a escola estava passando, e falamos que compraríamos um gás em caráter emergencial, mas na certeza de que o governo liberaria esse dinheiro.  
O cartaz foi retirado da entrada da escola e, segundo a direção, tudo voltou ao normal.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/diretora-compra-gas-com-dinheiro-proprio-para-garantir-aulas-em-escola-do-df-06022014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.