sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Câmara Legislativa do DF debate crise na segurança pública nesta quinta-feira


Lideranças da Polícia Militar e deputados distritais discutirão propostas para acabar com impasse
Celina Leão: "A crise não é só do governo, pois afeta toda a sociedade"Divulgação/CLDF
A sessão ordinária da Câmara Legislativa do DF desta quinta-feira (6) será transformada em comissão geral para debater a crise na segurança pública do Distrito Federal. A confirmação do debate foi feita, em plenário, pela deputada distrital Celina Leão (PDT), que apresentou a ideia na sessão de terça-feira (4). Para a distrital, a discussão deve estar focada em soluções para a crise, sendo uma oportunidade para as lideranças da Polícia Militar apresentarem suas propostas.

A deputada considerou que a crise é de todo o DF e a responsabilidade, de todos. Celina criticou a falta de ações claras do governo e mencionou o pedido de socorro feito pelos comerciantes do DF, em evento da Associação Comercial e da Federação do Comércio. Segundo ela, o sentimento de insegurança é a maior preocupação dos comerciantes.
— Em janeiro, os crimes aumentaram 50% na cidade em relação ao mesmo período do ano passado. E nós, deputados, temos que acabar também com a nossa operação-tartaruga. A crise não é só do governo, pois afeta toda a sociedade — disse a distrital, em pronunciamento no plenário.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/camara-legislativa-do-df-debate-crise-na-seguranca-publica-nesta-quinta-feira-06022014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.