sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Brasília e o caos administrativo


Hoje não tenho dúvidas que Brasília está mergulhada em um verdadeiro caos administrativo. Não temos segurança para andar nas ruas. O transporte público mesmo com os ônibus novos, a calamidade continua. A espera nas paradas são longas.  O metrô que seria uma inovação para os brasilienses deixarem os seus carros em casa. Está a cada dia pior, no horário de pico é quase impossível entrar nos vagões superlotados.  Enquanto isso, Brasília está atolada em quilométricos engarrafamentos.
Sem falar na Educação  escolas estão fechando por falta de merenda. Algumas sofrem por causa da manutenção que não foi feita devidamente. Agonia para pais e estudantes.  Sem contar que cidadãos madrugaram na noite desta quarta-feira,19, para adquirir o cartão do material escolar. Isso aconteceu no Recanto das Emas e em Santa Maria. Uma total falta de respeito com quem mais precisa.
Na Segurança Pública tentaram dar uma canetada nos praças e beneficiaram somente os oficiais com um aumento fictício. O governador Agnelo Queiroz esqueceu que o coração, o pulmão do policiamento ostensivo são os soldados que encaram a dura realidade das ruas. 
Tudo isso, para piorar a situação da falta de segurança que assola o DF. Os bandidos agradecem a falta de bom senso do Governo do Distrito Federal(GDF). O governador disse que o movimento é político e que os praças não representam a categoria. Divide a Polícia Militar em duas partes.  Marginais curtem.  
Essas rápidas linhas foram só para retratar o caos que está instalado no Distrito Federal.
Será que alguém tem dúvida disso?
Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4578/Brasilia-e-o-caos-administrativo-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.