quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF

  Por Odir Ribeiro

Antes tarde que nunca
O assunto entre os políticos do DF é a insegurança pública. De uma hora para outra todos viraram especialistas da area. Só que acordaram um pouco tarde. Não é mesmo ?
Corajoso
Na audiência pública na Câmara Federal, que teve a participação de deputados federais e senadores do DF. Só o secretário de Segurança, Sandro Avelar deu a cara a tapa.
Todos já sabem
Para Sandro Avelar os menores de idades bandidos é que estão impulsinoando os altos índices de criminalidade.  Nem precisa ser especialista para saber disso.
Leoa afiada
A deputada distrital, Celina Leão(PDT) propôs que a Câmara Legislativa instale uma Comissão Geral para tratar a insegurança no DF. A verdade é que a CLDF deveria cobrar explicações do governador, Agnelo Queiroz.
Craque da gafe
Alguns Policiais Militares acham que  o integrante da Aspra-DF, o Sargento Sansão tem trocado os pés pelas mãos.  O sargento já ganhou um apelido: Pelé, porque calado é um poeta.
Protagonista
Os trabalhos na Câmara Legislativa começaram. Claro que o assunto foi a Segurança Pública que dominou o bate-papo no cafezinho. Não podia ser diferente. No plenário quem abriu os trabalhos foi o vice-presidente da CLDF, Agaciel Maia(PTC)
Wasny made in USA
O presidente da CLDF, Wasny de Roure(PT) não pode comparecer aos trabalhos. O parlamentar foi tomar café com o presidente do Estados Unidos, Barack Obama. Lembrando: a viagem aos EUA foi bancada do seu próprio bolso.
Ele está de volta
Quem voltou disparar a sua metralhadora giratória foi o Policial Militar, João Dias.  As acusações contra o governador, Agnelo Queiroz estão a cada dia mais pesadas.
Já disparou
O PM pretende contar os bastidores da Operação Shaolin que envolve o governador. Dias, que não tem pressa pretende contar essa história em oito capítulos. Fortes emoções.
Vergonha alheia
Um vídeo postado na internet mostra a ineficiência da Saúde Pública do DF.  Em Santa Maria, um menino de dois anos por causa de uma convulsão chegou desmaiado ao hospital. A criança não foi atendida por causa da falta de médicos.  A gravação ocorreu no dia 20 de dezembro de 2013( veja aqui) - As imagens são fortes.
O povo a cada dia que passa anda mais criativo. Olha a frase postada pelo internauta: “ PMs suspende operação TARTARUGA, e dá início a operação AGNELO, um pouco mais lenta.” PT saudações.

FONTE: http://blogradiocorredor.com.br/4540/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.