quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF

Por Odir Ribeiro


Pitman na frente
No PSDB-DF, a briga está entre Luiz Pitman e Izalci Lucas para ser o candidato oficial ao Palácio do Buiriti. Na guerra de nervos Pitman até agora leva a vantagem.
Todos os gostos
Se tudo caminhar conforme os ventos sopram a oposição pode ter pelo menos uns três candidatos. Opções e estilos não vão faltar.
Eles ficam
O PtdoB, do presidente Paco Britto e do deputado distrital, Olair Francisco estão em lua-de-mel com o governador, Agnelo Queiroz. O papo de oposição é coisa do passado.
Ninguém tasca
Depois de ver o nome do seu ex-pupilo ser cotado para ser candidato a deputado distrital, o deputado Washington Mesquita rapidamente convocou seus "subordinados" da Administração Regional de Taguatinga para uma reunião de urgência em seu gabinete na CLDF. Na pauta, "quem não estiver comigo será exonerado!"
 
Pegou pesado 
Uma funcionária da Administração se sentindo constrangida após ouvir do parlamentar "estes cargos são meus, Codorninha" resolveu consultar um amigo advogado se tal atitude não se enquadraria em um caso de assédio moral. É preciso tomar cuidado para não pecar nas palavras...
Quem é quem 
Agora é hora de ficar de olho nas próximas exonerações na Administração Regional de Taguatinga para comprovar que a pressão eleitoral já começou. O lema nesse caso é separar o joio do trigo.
Ela vai
Parece que a candidatura da deputada distrital, Eliana Pedrosa(PPS) não tem volta.  O marqueteiro Lula Vieira já está acompanhado o dia a dia da parlamentar.
Engarrafamento
Na manhã desta segunda-feira,11, um acidente entre um ônibus e um carro parou o trânsito na Ponte JK. Moradores de São Sebastião, Jardim Botânico e Lago Sul foram os mais prejudicados.
Tartarugas
O pior dessa história é a ineficiência do Detran-DF, que chegou quase 1 hora depois do acidente e demorou mais uma hora resolver a situação. O maior prejudicado foi o cidadão.
Desorientados
Mais um detalhe: o acidente entre o ônibus e o carro foi sem vítima, portanto, não precisava de perícia. Se no local houvesse uma viatura do Detran, o caos com certeza teria sido evitado.
 Querem ele fora
O movimento “Fora Lamoglia” esteve com o conselheiro Inácio Magalhães, nesta segunda-feira,11. Eles entregaram uma representação em que pedem que o Tribunal anule o ato de posse de Domingos Lamoglia. O presidente da Câmara Legislativa curte.
PO firme e forte
O empresário e vice-presidente do PP-DF, Paulo Octávio vai disputar as eleições. Juridicamente tudo certo. O que falta é definir qual cargo, PO vai disputar. Especulações nesse caso não falta.

Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4556/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.