terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF

  Por Odir Ribeiro



Tragédia anunciada
Os Black Blocs  fizeram a sua primeira vítima o cinegrafista, Santiago Andrade da Rede Bandeirantes de Televisão. O repórter cinematográfico deixa a mulher e quatro filhos.
Bandidos mascarados
Sempre escrevi em minas postagens no um Facebook que esses tipos de vândalos, não passam de imbecis.  Mas me enganei, os blacks blocs não passam de uma organização criminosa.
Partido inútil
Os blacks blocs são apoiados incondicionalmente por parlamentares do Psol. Entre eles estão Marcelo Freixo deputado estadual  e Chico Alencar deputado federal. Ambos são do Rio de Janeiro.
Estraga prazer
Os Blacks imbecis só serviram para contaminar uma momento tão importante que foram as manifestações de junho. Os protestos encorajaram cidadãos de bem a tomar as ruas. Mas os criminosos preferiram a baderna.  
João Dias Fake I
"João Dias do Bem" é o adesivo que circula em alguns carros da cidade. Trata-se de um certo candidato a distrital também do PCdoB. Para se distinguir do outro João Dias, pra ele esse seria o do "mau", ele resolveu acrescentar a palavra "do bem" em seu material de campanha.
João Dias Fake II
Resta saber se o eleitor vai mesmo entender que o João Dias, o policial militar, era mesmo o do mau quando denunciou as falcatruas do programa "Segundo Tempo" do Ministério do Esporte. Só que o João Dias verdadeiro está no DEM.
Mil diferenças
As diferenças entre os Joãos Dias são muitas. O João Dias verdadeiro é Ninja e  cabo da Polícia Militar. O João Dias genérico é técnico de radiologia e o levantamento de garfo é o seu esporte favorito.
Solucionando
Para quem não está entendendo vai aqui a dica. Esse é o facebook do João Dias verdadeiro, amigo de todas as horas do governador Agnelo Queiroz. Essa é a página do João Dias genérico. Acho que expliquei.
Radar Rádio Corredor
O deputado distrital Chico Leite(PT), foi flagrado mais uma vez em seu bunker no Sudoeste: a panificadora Pães&Vinhos. Chico recebeu a ilustre visita do ex-deputado Pedro Celso (PT)...conversaram, divagaram e a campanha ao Senado está se desenhando... Tudo isso ocorreu neste último sábado, 8.
Caminho definido
Os deputados do PT-DF decidiram que vão fazer uma agenda positiva visando as próximas eleições.  A prioridade são as reeleições da presidente, Dilma Rousseff e do governador Agnelo Queiroz. O PT-DF também decidiu que o distrital, Chico Vigilante continuará como líder do bloco PT-PRB.  
Sem moral
Nesse encontro não esteve presente o deputado distrital, Chico Leite, que está articulando a sua candidatura ao Senado. Nesse manifesto o assunto Chico Leite no Senado foi proibido.
Nepotismo cruzado
Os moradores da Estrutural, fizeram um protesto contra a administradora da Estrutural, nesta segunda-feira,10.  Maria do Socorro é nome dela.  Lembre: A administradora é esposa do presidente do PT-DF e deputado federal, Roberto Policarpo.

Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4554/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.