quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF(26/02)

 Por Odir Ribeiro



Sem fim
A prisão dos 12 policiais militares não está só trazendo desgaste para o Executivo. Os deputados distritais enxergaram a situação e já estão saindo em defesa dos militares.
Mal conduzida
Os deputados acham que a negociação com os PMs não devia ser a ferro e fogo. Na visão dos parlamentares faltou diálogo para resolver a situação.
Meus votos. Minha vida
Em ano eleitoral, tudo que os deputados distritais não querem é desgaste político. A situação dos policiais militares pode custar uma reeleição. Diz a lenda
Pulou fora
Antevendo a tragédia política é que o distrital Aylton Gomes (PR) decidiu pular do barco. Lembrando, que a maior parte do eleitorado de Gomes fica exatamente nos Bombeiros.
Rebelde
O deputado Patrício é outro que tem se tornado persona non grata. O Palácio do Buriti não se conforma com os posicionamentos do parlamentar.
Não deu
Patrício ex-presidente da CLDF sugeriu que todas as votações referentes ao Executivo fossem paralisadas até a soltura dos 12 policiais militares. Isso só não aconteceu porque alguns distritais voltaram atrás.
Ela sabe
Efeito Tartaruga. A deputada distrital, Eliana Pedrosa foi bem clara a violência já fechou mais de 2 mil comércios no Distrito Federal. Realmente a pré-candidata ao Buriti está a par dos problemas de Brasília.
Firme e forte
O deputado Cristiano Araújo foi reconduzido por seus pares ao comando de uma das mais importantes comissões da Câmara Legislativa do DF, a Comissão de Assuntos Fundiários( CAF).
Importância
Nela, estão em tramitação importantes projetos para todo o DF. Dentre os mais relevantes, a LUOS, Lei do Uso e Ocupação do Solo, e o PPCUB, que trata da preservação da área tombada de Brasília.
Andarilho
No PTB, quem apostava que Cristiano Araújo não seria a estrela. Se enganou! Parece que o parlamentar caminha a passos largos para sua reeleição. Sola de sapato Araújo anda gastando.
Relaxa e...
Márcio Poli editor do Blog do Cafezinho mora no Jardim Botânico. Todos os dias antes de ir ao trabalho pega um engarrafamento gigantesco para ir ao trabalho.  Nossa sugestão: leve uma garrafa de café cheia no carro e relaxa.
Bateu na mesa
O deputado federal Roberto Policarpo na reunião nacional do PT. Deixou bem claro que a reeleição do governador Agnelo Queiroz é prego batido e ponta virada. Não houve espaço para os insatisfeitos.

Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4592/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF-26-02-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.