quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Após ter o braço decepado, idoso é assassinado com golpes de facão

Crime aconteceu na casa da vítima. Polícia diz que motivo foi uma discussão banal

Um idoso de 72 anos conhecido como "senhor Rubens" foi encontrado morto em casa com um braço decepado e vários golpes na cabeça, peito e costas que, segundo a polícia, foram desferidos com um facão de grande porte. O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF, na madrugada desta segunda-feira (24).

O delegado responsável pelo caso, Cléber Martins, da Divisão de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Goiás, explicou que a vítima morava sozinha. 

— Ontem de manhã os vizinhos o encontraram sem vida dentro de casa. Ele morava sozinho e, certamente, não tinha companhia quando foi morto. Ele foi surpreendido pelos assassinos e não teve chance de defesa.

O idoso morava no bairro Parque do Bosque, região metropolitana da cidade. Testemunhas contaram ao delegado que a vítima era uma pessoa pacata, sem envolvimento com drogas e desavenças. 

Há pouco mais de dois anos, o senhor também teria perdido o filho, assassinado, na mesma quadra.

— Já temos dois suspeitos, mas ainda não os prendemos. Tudo indica que o homicídio foi motivado por uma discussão banal ocorrida há alguns dias entre a vítima e os assassinos.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/apos-ter-o-braco-decepado-idoso-e-assassinado-com-golpes-de-facao-25022014

Um comentário:

  1. Serão presos e logo soltos. A Policia prende e a a Justiça solta. Não confio nela. (na Justiça).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.