quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Adutora se rompe novamente e funcionários da Caesb ficam feridos

Vazamento às margens da EPTG provocou grande congestionamento na via

Motoristas que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (5) registraram o forte vazamento de água no localInternauta / R7
Um novo vazamento na adutora próximo ao viaduto que dá acesso ao Jóquei Clube na EPTG (Estrada Parque Taguatinga) provocou consequências graves aos trabalhadores da Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal). Eles faziam a manutenção no local, na manhã desta quinta-feira (6), e segundo o Corpo de Bombeiros, quatro se feriram gravemente. Um deles ficou desaparecido por alguns minutos até ser encontrado pelos bombeiros.   
De acordo com o diretor de operação e manutenção da Caesb, Acylino José dos Santos Neto, o reparo já estava sendo finalizado quando um novo deslocamento da tubulação de alta pressão provocou o vazamento. 
O primeiro vazamento na tarde desta quarta-feira (5) gerou um grande vazamento que inundou a EPTG. Segundo o diretor da Caesb, o que causou o vazamento foi o deslocamento de um anel de borracha que faz o vedamento da adutora. Após escoar a água do local, trabalhadores atuaram no reparo a madrugada inteira.  
Por conta do vazamento, as regiões do Guará I e II, Lúcio Costa e Super Quadra Brasília ficaram sem o fornecimento de água. Segundo a Caesb, o abastecimento seria retomado até as 11 horas, mas com o novo vazamento ainda não se sabe quando o fornecimento será retomado.   
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/adutora-se-rompe-novamente-e-funcionarios-da-caesb-ficam-feridos-06022014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.