quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vídeo mostra criminosos momentos antes de matar jovem em Águas Claras


Leonardo Almeida, de 29 anos, morreu na noite de terça-feira (29/1) em frente ao prédio onde morava


Imagens mostram o momento da suposta tentativa de assalto que terminou com a morte de Leonardo Almeida, 29 anos, em Águas Claras, na noite de terça-feira (28/1). As imagens mostram um carro estacionado e suspeitos andando próximo ao edifício em que Leonardo morreu. 

Em um momento do vídeo, percebe-se que um dos suspeitos esconde algo embaixo da roupa, a suposta arma usada no crime. 

Leonardo foi baleado antes de entrar em casa, em um suposto assalto. Testemunhas indicam que o jovem levou um tiro no pescoço após estacionar uma picape VW Saveiro branca em frente ao edifício onde morava com a mãe.



Porém o veículo e os pertences dele não foram levados pelos criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas Leonardo não resistiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada.


A mãe do jovem se desesperou com a cena. Ela chegou ao local após os primeiros socorros, enquanto policiais levantavam informações na cena do crime. “Como eu poderia perder meu filho em frente à minha casa? Algo deve ser feito para combater a criminalidade”, protestou.

Muito abalada com a morte do filho, Ana Cleide Almeida, faz homenagens ao jovem nas redes sociais. "Hoje com o meu coração partido em milhões de pedaços. Desabafo que tiraram a vida da minha vida, minha razão de viver, de recomeçar, de voltar para casa para cuidar. Mataram meu filho quando chegava em casa depois de um dia de trabalho. Como viver?"

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha com a suspeita de latrocínio. O funeral de Leonardo será por volta das 16h de hoje. O corpo já está sendo velado.
FONTE:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/01/30/interna_cidadesdf,410444/video-mostra-criminosos-momentos-antes-de-matar-jovem-em-aguas-claras.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.