segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Reação de Taylor Swift ao perder Grammy viraliza na internet


A cantora era uma das favoritas da cerimônia, mas não venceu nenhuma das quatro categorias em que estava indicada

Taylor Swift se apresenta durante a premiação do Grammy 2014
Taylor Swift se apresenta durante a premiação do Grammy 2014 (Kevork Djansezian/Getty Images)

Apontada como uma das favoritas ao Grammy, Taylor Swift não venceu nenhuma das categorias em que estava indicada. Ela mesma ficou tão surpresa ao perder o prêmio de álbum do ano que a sua reação, divertida, foi imortalizada em um gif animado e dominou a internet nesta segunda-feira. 
O primeiro choque de Taylor na noite foi a vitória da novata Kacey Musgraves, na categoria de melhor álbum country, com o disco Same Trailer Different Park. No entanto, a fofa Taylor disfarçou bem, aplaudiu de pé e fez a famosa cara de “eu sei perder”.












Já na principal categoria da noite, de melhor álbum, a cantora e sua equipe foram enganadas por uma breve semelhança entre o nome do disco vencedor e o de Taylor. O álbum que levou o prêmio, da dupla Daft Punk, se chama Random Access Memories, enquanto o de Taylor tem como título a palavra Red.

No início, a pronúncia de ambos em inglês é bem parecida, o que levou a cantora country a crer que ela seria a vencedora. Taylor logo abriu a bocona, provavelmente para um gritinho que teve de sufocar logo em seguida, ao ouvir o nome todo do ganhador. Uma reação impagável, coitada. 

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/reacao-de-taylor-swift-ao-perder-grammy-viraliza-na-internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.