segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polícia divulga fotos de objetos que estariam com estudante baleado

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo divulgou na tarde desta segunda-feira (27) fotos com o material que afirma ter apreendido com Fabrício Proteus Nunes, 22. Ele foi atingido por um tiro no peito e outro na virilha durante uma abordagem policial na esquina das ruas Sabará e Piauí, em Higienópolis.

O caso ocorreu no último sábado (25) após um protesto contra a Copa do Mundo. O jovem continua internado na Santa Casa em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Benedito Roberto Meira, afirmou na manhã de hoje que, com base nas informações que dispõe, os policiais que atiraram no jovem agiram em "legítima defesa".

Objetos apreendidos com estudante baleado»

Divulgação/SSP-SP
AnteriorPróxima

Polícia Civil divulga fotos de objetos que estariam com estudante baleado em SP

Segundo o comandante-geral, na mochila do jovem havia uma chave de grifo, um estilete, máscaras, explosivo e combustível. Segundo a polícia, os PMs que abordaram dois rapazes pediram para que Nunes abrisse a mochila para revistá-la, quando encontraram o material explosivo. Em seguida, o jovem tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado.

A polícia afirma que Nunes "sacou um estilete que estava no bolso da calça e se voltou contra um dos PMs". Os policiais atiraram e o estudante caiu no chão. Ele chegou a se levantar, tentou fugir, mas não conseguiu. O caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e pela Polícia Civil.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1403630-policia-divulga-fotos-de-objetos-que-estariam-com-estudante-baleado-em-sp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.