quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OUTDOORS , PAGOS COM ARRECADAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES, SÃO RETIRADOS DE FORMA ARBITRÁRIA.

OUTDOORS RETIRADO

COMENTO

O ideal é que utilizem banners e adesivos em seus veículos e de seus familiares. Lendo jornais e observando o que se diz e escreve, passo à algumas observações:

1. Não estamos em guerra com o GDF;
2. Não estamos contra a população do Distrito Federal;
3.Não queremos polarizar com o Governador do DF, "nós versus ele", muito menos contra o Partido dos Trabalhadores (PT). A ideia é forçar o governo local a receber a categoria para negociação, da forma que estamos fazendo não sei se isso vai acontecer.
4. O nome da operação em destaque precisa ser urgentemente alterado para OPERAÇÃO LEGALIDADE.

É preciso cautela com o que se escreve. Vamos a um exemplo : Os outdoors tinham a seguinte frase "OPERAÇÃO TARTARUGA", em amarelo e caixa alta. Logo abaixo, vinha a seguinte frase " Policiais e Bombeiros Militares unidos por um DF mais seguro." (grifo nosso). Há uma enorme contradição aí, como é que estamos em tartaruga e ao mesmo tempo unidos por um DF mais seguro?

As categorias militares de segurança pública do DF estão apenas cobrando aquilo que foi prometido, 13 promessas, e não cumprido ao longo desses 3(três) últimos anos de governo Agnelo. Não precisamos, de modo algum, deixar que a mensagem levada à população seja entendida como uma ameaça ou que estamos "nos lixando para a sociedade". Já disse aqui, por diversas vezes, não é esse o caminho. Quem prega o radicalismo deve mostrar por a mais b o que garante que teremos nossas demandas atendidas. Devemos agir com inteligência e diligência, agir com negligência ou de forma apaixonada sem medir as consequências não nos levará a bons termos.
Por Roner Gama

FONTE: http://rededemocraticapmbm.com.br/outdoors-pagos-com-arrecadacao-de-policiais-militares-sao-retirados-de-forma-arbitraria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.