quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Homem morre em tentativa de roubo na porta do prédio dele, no DF

 

Ele foi abordado por um trio depois de parar o carro na calçada do edifício.
Revoltado, parente da vítima bateu palmas ao ver corpo no chão.


Um homem de 29 anos foi morto em uma tentativa de assalto na porta do prédio dele, na rua 34 Norte, em Águas Claras, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (29). Ele foi abordado por um trio depois de parar o carro na calçada em frente ao edifício, voltando da academia. Testemunhas afirmam que crianças que brincavam no prédio viram a cena e gritaram, para alertá-lo. A vítima tentou correr, mas foi atingida no pescoço. Ninguém foi preso.
“Quando ele desceu do carro, ele se assustou, correu. E, quando ele correu, já levou o tiro e já caiu no chão”, disse o porteiro do prédio, Bruno Melo.
Segundo vizinhos, os três suspeitos rondavam a área desde o período da tarde – um estava em um carro prata, e os outros dois estavam na calçada. Revoltado com o crime, um parente da vítima bateu palmas ao ver o corpo do homem no chão.
“Vamos bater palmas para o nosso governo, vamos bater palmas para a polícia. Vamos bater palmas! Vamos aceitar isso como uma coisa normal”, disse.
FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/01/homem-morre-em-tentativa-de-roubo-na-porta-do-predio-dele-no-df.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.